Usando Eletrodos de Solda Didrogênio

Usando Eletrodos de Solda DidrogênioMuitas pessoas não sabem o que são soldas baixas de hidrogênio. Eles são usados na indústria devido sua maior eficiência em soldar metal de pontes, etc… Eles também são conhecido como barras de baixa Hy. Eles também apresentam uma soldura mais limpa e de melhor aparência. É importante saber usar essa ferramenta pois seu uso indevido ou manuseio de eletrodos de hidrogênio errado pode causar graves defeitos e problemas de estabilidade em uma solda, o que pode comprometer a integridade geral do estrutura do edifício.1.Proteção em primeiro lugar! Antes de qualquer coisa proteja-se com todos os equipamento de proteção individual antes de começar qualquer solda. Use as luvas, a camisa e a máscara para evitar contato da solta com a pele, o que causariam sérias queimadura na pele e nos olhos. A telas de soldagem deve ser colocado em toda a área de trabalho para reduzir o risco de queimaduras não só em você, mas nas pessoas ao seu redor. Inspecione o soldador antes do uso.

2. Pense nas condições e os requisitos para alcançar a qualidade da solda. Verifique todas as instruções do fabricante, ao escolher um eletrodo para assegurar que a solda seja compatível com os ajustes, como por exemplo, a amperagem correta e amplitude da haste e se a solta está posicionada corretamente. 

3. Posicione corretamente as superfícies das duas peças de metal que deverão ser soldadas em conjunto. Substâncias como graxa, tinta ou ferrugem pode contaminar a solda se presente. Lixe as bordas a serem soldadas para que fiquem de forma uniforme, assim será evitado grandes inconsistências na solda. 

4. Comece a trabalhar em uma área limpa e seca. As reações ocorrerão durante a soldadura, se a água estiver presente. Estas reações de causar a formação de bolhas de hidrogênio dentro de solda, o que pode comprometer a sua estabilidade da estrutura. Nunca trabalhe enquanto está chovendo.  Remova o excesso de solda quando esta já estiver solidificado, com o martelo da escória.