Truques de Mágica Como Fazer

Truques de Mágica Como FazerAlguns truques de mágica são incríveis para quem assiste, mas na verdade são muito simples e divertidos de fazer. Com muita prática, fazer um truque de mágica pode ser bastante fácil, e você pode impressionar sua família ou qualquer público. O truque da moeda é um bom para começar, já que pode parecer impressionante e é muito eficaz, pois com ele você pode enganar qualquer um. Depois de ter dominado os fundamentos deste truque, você será capaz de adaptá-lo a seu estilo.

1. Informe o seu público que você vai fazer um truque com moedas para deixa-lo animado e pronto para ver o seu desempenho. Este truque é trata muito de desempenho, pois é completamente vinculado à técnica.

2. Posicione a moeda sobre a mesa. Explique a seu público o que você está fazendo, mas tome cuidado para não deixá-los perceberem a ilusão. Pressione para baixo a moeda com o seu indicador, o dedo médio e em terceiro lugar o anelar, em seguida, deslize a moeda para você, mantendo o seu braço paralelo com a mesa, então, a moeda deve ser completamente coberta.

3. Deslize a moeda da mesa, assim, ela deve cair em seu colo. Leve o seu polegar para o dedo do meio como se você estiver indo para pegar a moeda quando ela atingisse a borda da mesa. Mantenha todos os seus dedos fechados.

4. Olha onde a moeda deveria estar e, enquanto você estiver fazendo isso, lentamente, com a sua mão que estava nas costas, pegue a moeda no colo. E leve de volta para as costas. Tenha cuidado para que ninguém perceba seu movimento.

5. Comece a mover seu polegar em um movimento circular, como se a moeda estivesse desaparecendo. Lentamente, vire sua mão ao redor e afaste os dedos.

6. Vire sua mão para o público, e mostre-lhes a moeda desapareceu.

7. Use palavras mágicas para dizer que o truque está completo, por exemplo, palavras como “abracadabra” e “presto”. Aja como se estivesse surpreso com a ilusão, pois as pessoas estão mais propensas a acreditar neste truque se você agir como se tivesse convicção em si mesmo.

Dicas:

  •  Fique calmo – o público ama truques de mágica, mas se você fizer errado, começar de novo, como uma tentativa de encobri-lo pode torná-lo pior.
  •  Crie uma história – truques simples junto com uma história interessante pode funcionar na sua mágica.
  •  Conte piadas – o que irá manter os olhos do público em sua boca, em vez de nas suas mãos.
  •  Comece com truques de mágica simples e até conseguir passar para os truques mais complicados.
  •  Pratique na frente de um espelho antes de mostrar para qualquer um – quanto mais você praticar, mais realista vai parecer a quem te observar, e é mais provável que você seja capaz de enganar o seu público.