Quatro Formas de Cumprimentar Alguém

Quatro Formas de Cumprimentar Alguém Existem seis formas sutis de cumprimentar alguém ao passar por ela. Uma forma antipática, uma forma agradável, uma forma doce, uma forma normal, uma forma sexy e uma forma gentil. Dentro dessas formas de cumprimento você se enquadra perfeitamente, mas é de acordo com a sua personalidade e com a maneira que você se sente bem cumprimentando as pessoas. Ou pode ser uma situação relativa, por exemplo, às vezes por ser alguém querido demais, e mesmo você sendo nada emotiva ao cumprimentar, acaba criando uma maneira de sentimento ao cumprimentar esse alguém. Só por ser um alguém que você tanto gosta. Aqui você encontrar seis formas de como cumprimentar as pessoa à encontrá-las. Seja um encontro de repente, ou uma pessoa que você não rever há anos, ou até mesmo um alguém que você nem possui uma grande afinidade, porém têm educação e decide cumprimentá-la do mesmo jeito.

Quatro Formas de Cumprimentar Alguém 1. Sorriso de lado. Sabe quando você encontra uma pessoa que, mesmo você sendo educado(a) com ela, você tem a plena certeza de que ela não é flor que se cheire? E quando ela está ausente de você, fala mal de você para quem quer saber? Gente assim não merece muito uma simpatia esbanjada. Um sorriso de lado, do tipo ”mais ou menos quero falar com você” com uma pitada de ”é, fazer o que, você não faz a minha boa imagem, mas sou legal com você”. Isso faz com que você pareça ser bem indiscreto, porém verdadeiro. Afinal, não é muito leal encher os braços para cumprimentar alguém que não têm nenhuma importância em sua vida. É necessário ter muito equilíbrio para não dar as coisas e ignorar completamente. Mas mesmo assim, é melhor ser educado e sutil ao ponto de sorrir, mesmo que seja entre os dentes.

Quatro Formas de Cumprimentar Alguém 2. Beijo de longe. Você está mega atrasado(a) para uma reunião profissional, ou para apresentar um trabalho na faculdade e até mesmo um trabalho na escola, de repente você encontra uma pessoa super legal com você, só que infelizmente você não tem tempo suficiente para parar e trocar ideias ou até mesmo matar a saudade, caso tenha muito tempo que você não a veja. E aí, você decide lançar aquele beijo no ar, para dar uma certa impressão de que apesar de adorá-la como pessoa, você está apressada para um compromisso e não pode simplesmente parar e ficar trocando assuntos. Ou até mesmo parar para cumprimentá-la de forma mais íntima. Se não for poupar seu tempo, explique o porque de não poder parar, porém continue caminhando.

 

 

Quatro Formas de Cumprimentar Alguém 3. Dois beijos no rosto. Você está andando distraidamente pelas ruas, quando se depara com uma pessoa bastante adorável. A maneira mais educada e formal de cumprimentá-la é dando dois beijos no rosto dela. Um gesto de carinho, e um tanto adorável para alguém que gosta de ser saudado. É uma forma de cumprimentar até mesmo as pessoas que você não tem muita intimidade, afinal, beijar no rosto de alguém é uma demonstração de respeito e educação divina. Se por acaso você acordar de bom-humor, em um dia sereno e tranquilo, e de repente se encontrar com alguém de seu conceito, dê dois beijos no rosto dele e em seguida um ”como vai?” para embromar mais ainda a educação que você possui.

 

Quatro Formas de Cumprimentar Alguém 4. Um abraço (leve ou apertado). Além de ser um cumprimento, é uma forma de carinho e afeto grandiosa. Não há uma saudação mais sentimental e mágica do que encontrar com alguém especial e dar um abraço bem verdadeiro. Mesmo que seja em alguém que você não vê há semanas, ou em alguém que você não vê há anos, o importante é poder dar um abraço em alguém, mesmo que seja em questão de segundos, ou alguns minutos. Não importa se o tempo for bem demorado ou rápido, o ideal é abraçar e demonstrar seu afeto através de sua saudação.