Quando Usar Um Umidificador No Quarto De Uma Criança?

Quando Usar Um Umidificador No Quarto De Uma Criança?  Embora vários tipos de umidificadores existir, todos eles geralmente têm um propósito: pulverizar água finamente num espaço pequeno. Para bebés, esta umidade extra no ar pode ser benéfico para uma variedade de doenças. Umidificadores pode liberar água fria, e umidificadores de vapor – também conhecido como vaporizadores ou umidificadores névoa quentes – spray de água quente.

1. Use um umidificador regularmente se você vive em um clima seco. É importante acrescentar umidade ao ar, especialmente durante a época de gripes e resfriados. Executando o umidificador no quarto do seu bebê vai ajudar umedecer as vias nasais. Se seu bebê tem secas passagens nasais, ele ou ela tem mais chances de pegar um resfriado.

2. Se o bebê recebe uma infecção respiratória superior, como garupa, a umidade extra vai ajudar. Mantenha o seu bebê perto do umidificador por um período prolongado de tempo, como o vapor vai ajudar a aliviar os sintomas. Pediatras dizem que a umidade no quarto de um bebê deve ser entre 30 e 50 por cento. Você pode verificar a umidade de um quarto com um higrômetro, encontradas em sua loja de ferragem local.Se a umidade no quarto do seu bebê é inferior a 30 por cento use um umidificador regularmente.

Se você usar o umidificador, muitas vezes, mantenha um olho para fora para o molde. O excesso de umidade em um local pequeno pode criar o ambiente certo para o molde para crescer. Depois de usar um umidificador, abra a janela por alguns minutos ao ar do quarto. Além disso, se você estiver usando um umidificador de vapor quente, certifique-se de mantê-lo fora do alcance do bebê, uma vez que pode representar um risco de queimadura para seu bebê.

3. Se você estiver usando um umidificador de neblina, ferva a água primeira para remover eventuais impurezas. Umidificadores de vapor frio vão pulverizar impurezas todo o quarto do bebê se não forem removidos primeiro.

Se você não tem um umidificador, você sempre pode correr água do chuveiro quente e sentar-se com seu bebê no banheiro para proporcionar o benefício cheio de vapor. Certifique-se de todos os ventiladores de teto são desligados e que a porta está fechada, de modo que o vapor não escape.