Quais Alimentos Que Não Pode Comer Com Problemas De Tireoide

Quais Alimentos Que Não Pode Comer Com Problemas De TireoideProblemas de tiroide se manifestam frequentemente em uma variedade de sintomas específicos da tiroide  que pode também ser sintomas de outras doenças. Neste artigo, você vai aprender vários dos sintomas de duas doenças da tireoide diferentes. A doença da tireoide afeta a capacidade do corpo de processar adequadamente energia. A nutrição adequada é fundamental para ajudar a evitar a níveis insalubres de substâncias potencialmente prejudiciais.

1. A identificação. O hipotireoidismo é um dos problemas de tireoide mais comuns que as pessoas são diagnosticadas com por seus médicos. Nesta condição, a tireoide não produz quantidades adequadas de hormônios da tireoide  Alguns dos sintomas desta doença da tireoide particular incluem sensação de cansaço o tempo todo, que sofre de prisão de ventre crônica, ganho de peso, perda de cabelo, inchaço no rosto, especialmente no tecido perto dos olhos, problemas menstruais, depressão, níveis elevados de colesterol, e um sentimento dolorido global nos músculos e articulações. Se você está enfrentando vários ou todos estes sintomas de hipotireoidismo, você vai querer o seu médico sobre o que você está enfrentando de imediato, de modo que você pode ser testado para o hipotireoidismo possível e/ou outros problemas de tireoide em potencial. Os alimentos mais importantes para não comer com problemas de tireoide são os que são carregados com altos níveis de colesterol. A glândula tiroide mau funcionamento impede que o corpo corretamente regulando a quantidade de colesterol presente no corpo.

2. O significado. Especialistas dizem que 90 por cento das pessoas que sofrem de hipotireoidismo (tireoide sub-ativa) também enfrentam os níveis sanguíneos de colesterol extremas.

3. Os efeitos. “Se a glândula tireoide produz hormônio muito pouco, o metabolismo pode desacelerar, tendo um impacto direto sobre a capacidade do corpo para limpar o colesterol da corrente sanguínea”, de acordo com a Associação Americana de Endocrinologistas Clínicos.

4. O aviso. Um nível de colesterol total no sangue superior a 200 mg / dL é considerado prejudicial para qualquer pessoa. Indivíduos com uma doença da tireoide muitas vezes experimentam uma taxa entre 30 e 50 por cento maior do que uma medida aceitável.

5. As considerações. A redução do colesterol significa cortar o consumo de produtos de origem animal. Minimize ovos, carnes, aves, mariscos e produtos lácteos. ”Alimentos de plantas, frutas, vegetais, grãos, nozes e sementes não contêm colesterol”.