Os Efeitos De Cogumelos Alucinógenos

Os Efeitos De Cogumelos AlucinógenosOs chamados cogumelos mágicos ou fungos para rir causar efeitos sobre o nosso corpo. A concentração de psilocibina e psilocina (o ingrediente ativo) mudam bastante por um fungo para outro, por isso recomenda-se a adopção de um moderado e, além disso, todas as precauções possíveis. Neste artigo vamos fornecer informações sobre os cogumelos alucinógenos, os efeitos, a forma mais adequada para consumi-los , e assim por diante. As informações que você vai encontrar aqui são baseadas em cogumelos psilocibina.

1.Como tomar cogumelos alucinógenos. Quando você pegar os cogumelos alucinógenos deve ter muito cuidado e coma-os com cautela, tão poucos efeitos que esperam com base em cada tipo de quantidades de seda e diferentes. Além disso, cada pessoa tem uma capacidade diferente para a absorção de cogumelos. Consome os cogumelos quando eles são frescos, como cogumelos frescos mantem melhor a psilocibina e psilocina, e produzem um efeito maior. É também recomendável misturar os cogumelos com outros alimentos, a fim de tornar o efeito menos potente. Tente comer os cogumelos com o estômago vazio, de que maneira você vai evitar problemas de estômago.

2. Os efeitos colaterais dos cogumelos alucinógenos. Os efeitos podem ser diferentes das alucinações visuais e acústicos, percepções distorcidas da realidade, e até mesmo surreais “más viagens” (sentimentos desagradáveis ​​como medo, ansiedade, etc.) Tente tomar cogumelos sempre na companhia de um amigo e em um lugar agradável e tranquilo. Os efeitos colaterais dos cogumelos alucinógenos pode durar de 4 a 6 horas (dependendo do tipo e da quantidade ingerida)

3. O que fazer se você tomar cogumelos em excesso. Após o consumo de cogumelos alucinógenos seu corpo vai se sentir estranho, você vai precisar para descansar e relaxar. Cogumelos alucinógenos não causam dependência e sintomas de dependência, apesar de registrar uma alta tolerância, é por isso que você tem que espaço o consumo de cogumelos no tempo.