O Que Se Fazer Com Material Reciclado

O Que Se Fazer Com Material Reciclado

Fazer tarefas em casa com suas crianças mais novas é uma forma divertida e criativa, a partir do qual eles podem aprender muitas coisas. Por exemplo, podemos reutilizar objetos e materiais que parecem não ter nenhum uso e ensinar aos nossos filhos o valor da reciclagem e como reutilização de coisas. É uma boa oportunidade para aumentar a conscientização sobre a importância para as crianças a reutilizar o que consideraria lixo. Podemos contar com a regra dos 3 Rs: reduzir, reciclar, reutilizar, e sensibilizar para as crianças a importância de respeitar o meio ambiente. Você vai gastar um bom tempo com esta atividade e educativo para os seus filhos.

1. Use latas de tintas para o plantio de flores e plantas. faça as crianças recolherem latas. Eles podem fazer um mutirão para pintar as latas e fazer um belo vaso decorado com cores brilhantes.

2. Use caixa de leite para fazer sapatos decorativos. Dos objetos que jogamos todos os dias são embalagens vazias de leite as que mais podem ser utilizadas. Então, nós queremos ensiná-lo a fazer sapatos originais.

3. Use palitos de picolé para fazer artesanato. É importante que as crianças aprenderem a fim de manter as suas próprias coisas, tais como lápis, giz de cera e marcadores. Assim, apresentamos atividades divertidas, para a produção de objetos: criar um porta-lápis com os palitos de picolé, que irá apelar para as crianças, tanto quanto comer sorvete, agora que a temporada está se aproximando bom.

4.  Crie animais com luvas de látex. Certamente você tem em casa par incompatíveis de luvas de borracha para aqueles que são usados ​​para limpar ou fazer jardinagem, aqui pode transformar em um peixe divertido e criativo, para celebrar o dia ecologia.

4.  transforme as meias em fantoches. Da mesma forma que o uso de luvas, mesmo com as meias acontecem o mesmo.