Maneiras de Fazer Alguém te Amar

Maneiras de Fazer Alguém te AmarParar de ficar feito louco desejando quem você quer que te ame. Saiba como fazer alguém se apaixonar por você e tenha toda a paixão que você tem sonhado.

1. Seja o exemplo. Se você quiser fazer alguém se apaixonar por você, você tem que se apaixonar por si mesmo em primeiro lugar. Assim como, se você quer respeito, deve demonstrar auto-respeito, ninguém vai render seu coração a alguém até impressionar-se. Pense em toda a sua personalidade maravilhosa, interessante, inteligente e encantadora e perceba o quão importante isso é para te fazer uma pessoa única. Se você não pode pensar em muitas razões para amar a si mesmo, ame a si mesmo de qualquer maneira. Como você se vê e trata-se mostra ao resto do mundo como você deve ser tratado.

2. Desafie-se e crescer. A mudança é emocionante. A mudança é um mistério. Pessoas que desafiam-se, crescem e transformam-se, criando uma aura de aventura que mantém outras pessoas interessadas. Isso também faz os outros quererem vir para perto. Continue aprendendo, tentando, abraçando novas partes do universo.

3. PERDOE. ESQUEÇA. SEJA FELIZ. Você pode ter um monte de bagagem emocional de relacionamentos passados. Talvez você fosse maltratado ou a sua confiança foi violada. O que aconteceu em seu passado que ainda te deixa com raiva, deixe ir. Ressentimentos antigos envia uma mensagem para os novos amantes que eles estarão competindo com a história do seu passado. Viva o aqui e agora. Mostre a pessoa que você quer fazer se apaixonar por você que você está livre, funcional e pronto para se apaixonar de novo.

4. Mantenha padrões razoáveis. Se você está tentando fazer alguém se apaixonar por você, mantenha expectativas razoáveis de que e de quem essa pessoa realmente é. Mesmo se você fizer alguém cair no amor por você, não espere que ele irá mudar drasticamente ou corrigir a sua vida. Não espere que alguém seja perfeito ou qualquer coisa mais do que parecia ser antes de você decidir seduzi-lo. Pensar em alguém a um padrão irreal e impossível é uma ótima maneira de matar e caso de amor surpreendente.

5. Não ame incondicionalmente. Amor sem condições é algo que acontece entre pais e filhos, familiares, etc, não é algo que deve acontecer em um relacionamento amoroso. Mesmo se você é capaz de fazer alguém se apaixonar por você, isso não significa que você deve aceitar tudo o que vem junto. Segure seus padrões. Quando você ama de forma incondicional, você se torna um capacho. Saiba como você deve ser tratado.