Globo de Neve Como Fazer

Globo de Neve Como FazerO que faz de um globo de neve algo tão encantador é a neve. Mas como fazer com que o glitter do globo de neve que cai sobre as pessoas e lugares, seja colocado dentro do globo de neve? É um processo muito simples, e os itens que você precisa podem te surpreender.

1. Crie sua cena do globo de neve colando de forma segura os objetos na base de plástico. Use a cola correta para aderir seus objetos de plástico. Certifique-se de que a posição dos seus objetos não interfira com o assentamento da cúpula sobre a base. Você deve, então, dar tempo suficiente para a cola secar antes de colar a cúpula sobre seu globo de neve.

2. Cole a cúpula na base. Este é um passo crítico, exigindo muito cuidado.

a) Coloque um filete contínuo de cola para plástico no pequeno canal que correm no interior do perímetro da base. Lacunas na cola farão com que a cúpula vaze, enquanto muita cola pode deixar seu globo com uma aparência feia. Portanto, tenha cuidado, mas não se esqueça que você deve colocar um filete contínuo de cola no canal.

b) Coloque cuidadosamente a cúpula na base, de modo que a borda inferior da cúpula esteja coberta de cola. Uma pequena manobra da cúpula pode ajudar a distribuir a cola uniformemente.

c) Pressione firmemente e mantenha pressionada a cúpula por pelo menos 30 segundos para criar uma vedação melhor. Você deve, então, deixar por um tempo suficiente a cola secar completamente antes de prosseguir com o preenchimento. O melhor é durante a noite.

3. Adicione a “neve”. Um funil de papel dobrado pode ajudar a depositar a neve através do orifício de enchimento localizado na base. Se você quiser usar algo diferente além da neve em sua cúpula, algo como glitter ou pequenas contas, isso é bom, mas você deve testar o material primeiro para ver como ele se move na água e que garantir que ele não vai manchar a cor da água.

4. Encha sua cúpula com água. Um funil pequeno pode ser muito útil para este passo. Use apenas água não-gasosa. A água destilada é recomendada, mas não absolutamente necessário.

5. Finalmente, insira o plugue removível no orifício de enchimento.

Agite e aproveite!