Fim do Namoro entre Bruna Marquezine e Neymar

Agora é oficial. Chega ao fim o romance mais badalado e polêmico do ano que se passou.

Bruna Marquezine e o jogador de futebol Neymar estavam juntos há cerca de um ano e assumiram o namoro no carnaval de 2013. Desde então, a atriz e o jogador postavam fotos juntos e declarações de amor eterno nas redes sociais.

No início de 2014, surgiram rumores de que o relacionamento estava em crise, com supostas notícias que Neymar teria traído Bruna com duas mineiras, Laryssa Oliveira e Anny, ambas de Ipatinga. A notícia da traição de Neymar se espalhou pela internet e muitos fãs se revoltaram com a atitude do jogador, saindo em defesa de Marquezine.

Porém, no início deste mês, Bruna negou todos os boatos ao publicar uma foto do namorado, no dia do seu aniversário, dizendo que o amava.

Tudo mudou na tarde do dia 11, Bruna, que está no ar na novela das 9h “Em família”, de Manoel Carlos, apagou todas as fotos de Neymar de seu perfil do Instagram. E confirmou para um site de um jornal carioca que o namoro não resistiu à distância, já que Neymar mora na Espanha desde junho de 2013.

Neymar também tratou de colocar indiretas no seu perfil do Instagram e publicou uma foto com uma tatuagem escrito “tudo passa” e na descrição a letra da música “Tá escrito”, do Grupo Revelação.

Segundo uma reportagem da revista “Contigo!” desta semana, foi o jogador quem teve a iniciativa de acabar com o relacionamento. Fontes próximas de Bruna e ouvidas pela publicação informaram ainda que ela teria chorado nos bastidores de “Em família”, dizendo que Neymar não quer reatar.

“Não adianta fazer mais nada. Já falei, já escrevi, mas ele não quer”, teria dito Bruna, chorando nos bastidores da novela.

Uma declaração dada por uma pessoa próxima ao jogador diz que Bruna seria muito ciumenta e depois do episódio com as mineiras ela teria ficado desconfiada e ainda mais no pé do jogador. Disse também que Neymar é muito jovem para um relacionamento sério e que agora está mais livre e feliz.