Como Ver a Segunda Temporada de House of Cards

House-of-Cards

A primeira temporada de “House of Cards” ganhou nove indicações Primetime Emmy Award e quatro Globos de Ouro, incluindo uma vitória para Robin Wright como Melhor Atriz dramática em Série de Televisão.

Agora, o show sobre um político implacável chamado Frank Underwood, interpretado por Kevin Spacey, e sua esposa Claire, interpretado por Wright, está de volta para uma segunda temporada.

Quando  House of Cards estreou em fevereiro passado, teve baixas expectativas. A Netflix nunca tinha montado uma série original a partir do zero antes. E foi uma produção de primeira linha, com David Fincher na cadeira do diretor, Kevin Spacey, Robin Wright, e Kate Mara na tela. Não importa que a única coisa que realmente distingue House of Cards dos outros dramas de prestígio na televisão foi o modelo de distribuição. Algo que os críticos e os espectadores adoraram! E o pensamento inicial foi “Quem diria?”.

A série retrata o cinismo generalizado na política, onde todo mundo é completamente consumido pela ambição e auto interesse em todos os momentos, que muitas vezes deixaram muito pouco espaço para a complexidade humana. Porém, os quatro primeiros episódios da segunda temporada percorrem um caminho para resolver este problema. Ao longo da primeira temporada, Underwood repetidamente enganava e manobrava os seres menores em sua órbita, ele não tinha um adversário digno. Mas agora que o nosso anti-herói é firmemente arraigado na Casa Branca, ele tem que lutar com o presidente Raymond Tusk (Gerald McRaney). É uma emoção finalmente ver Underwood fazendo uma batalha com alguém, ou pelo menos próximo, de seu nível.

Você pode assistir a todos os 13 episódios da segunda temporada de House of Cards exclusivamente no Netflix nesta sexta-feira, 14 de fevereiro, a partir das 08h01 da manhã. Eles também já renovaram para uma terceira temporada.