Como Vender Artesanato

Como Vender ArtesanatoGanhar dinheiro com artesanato não é reservada para os artistas com mais experiência. Não importa o seu nível de experiência em vendas de artesanato, você pode ganhar um fluxo estável de receitas, concentrando-se sobre os tipos de artesanato que ganham mais dinheiro em feiras de artesanato.  Ganhar dinheiro com artesanato tanto como revendas e criações originais. Se você é uma pessoa criativa e gosto de fazer arte ou artesanato, existem muitas maneiras de vender suas peças e fazer uma boa vida.

1. Escolha um nome para o seu negócio de artesanato. Tente fazer um brainstorm pelo menos três nomes de negócios criativos.

2. Obtenha um certificado de negócios através do secretário da Prefeitura de sua cidade.

3. Preencha a papelada para o seu certificado de negócios.

4. Entregue a documentação completa para o escritório do caixeiro de condado.

5. Venda o artesanato em um site. Poupe algum dinheiro através da criação de um site para vender artesanato em. Há uma grande variedade de programas de software para ajudar você a criar o seu próprio site, com pouco ou nenhum conhecimento de HTML.

6. Compre uma câmera digital para que você possa tirar fotos dos artesanatos que você deseja exibir em seu site.

7. Adicione informações sobre pedidos, preços, uma política de garantia, informações de entrega, informações de contato, descrições detalhadas sobre cada produto de artesanato e informações sobre você para seu site recém-projetado.

8. Configure uma maneira para os consumidores a pedir artesanato a partir do seu site. Paypal pode ajudá-lo nesta área.

9. Registre um nome de domínio para seu site, e em seguida, escolha um provedor de hospedagem. Muitos anfitriões irão oferecer-lhe um nome de domínio gratuito, se você optar por pagar por seus serviços.

10. Publique e promova o seu site.

11. Venda artesanato em um estande. Chame shoppings em sua área de espaço da cabine preço. Além de shoppings, você pode alugar espaços no estande próximos festivais e feiras de artesanato em sua comunidade. Se você decidir vender artesanato a partir de cabines, seu estado pode exigir certas licenças e autorizações, por isso não deixe de contatar o seu escritório local cívica para descobrir se você precisa obter estes.

12. Determine os custos totais para vender artesanato das áreas selecionadas. Os custos podem incluir taxas de aluguer, dobrando tabelas para exibir o seu artesanato em, cadeiras confortáveis, materiais de artesanato, etiquetas de preços, cartões de visita para dar aos consumidores a visitar o seu estande e uma caixa de dinheiro e calculadora.

13. Se você vai alugar espaço da cabine em mais de um local, criar uma agenda para si mesmo. Sua programação deve incluir datas, locais e horários que você pretende configurar nesses locais.

14. Reúna tudo o que você precisa configurar no seu espaço, e depois vá para o seu primeiro local para começar a vender e com lucro.