Como Utilizar o GPS

Como Utilizar o GPSEncontre a sua localização! A melhor maneira de aprender a usar o seu GPS para se referir ao manual de instruções que você vai receber um kit do seu dispositivo. Dada a multiplicidade de fabricantes que produzem receptores GPS eletrônicos é muito difícil enumerar em detalhes e operações comuns para todas as máquinas. Se você não tiver um receptor GPS ou simplesmente irrita você ler as instruções, nós fornecemos uma série de conceitos básicos de funcionamento de receptores GPS.

Necessário:

Receptor GPS

1. No mercado, existem receptores GPS de vários tamanhos, desde os menores, cabendo na palma de uma mão na maioria dos modelos até os grandes e complexos. Na maioria dos casos, cada navegador será constituída por uma tela de LCD no qual a informação é apresentada sobre o estado do dispositivo e as medições de GPS realizado. Muitos dos modelos atuais, irão proporcionar ao usuário também uma porta USB para que você possa conectar o receptor a um computador e ter uma maior resolução das medições feitas pelo dispositivo.

2. Conexão para os satélites Um receptor GPS não irá funcionar no interior de edifícios que “escudo” as altas frequências. Nesta primeira fase será “necessário encontrar um local ideal, de preferência ao ar livre, antes de começar a utilizar o receptor GPS. Um receptor de GPS sabe a sua posição aprox. Em alguns modelos, será necessário, no entanto, indicar o país onde você se encontra. A primeira operação a que o receptor vai executar ‘e’ para apresentar o utilizador com um número de satélites GPS disponíveis. Alguns modelos mostram uma imagem da localização aproximada de receptores de GPS que estão no espaço aéreo sobre o usuário. O próximo passo realizado pelo receptor GPS vai “mostrar a força do sinal de cada satélite e ‘gancho’ para os satélites a partir do qual ele recebe um sinal mais” forte.

Quando o sinal de pelo menos 3 satélites será “recebido com a potência necessária, o receptor GPS vai fazer ‘um cálculo e vai medir “a sua longitude e latitude. Quando mais “do que três satélites GPS são recebidos em condições ideais, a unidade irá exibir user também informações sobre a altitude atual. Prolongar a sessão com os satélites GPS , os receptores serão capazes de melhorar a precisão do posicionamento do usuário. Se, pelo menos, 5 satélites são recebidos pelo dispositivo, a precisão de posicionamento vai ser estabilizado ‘com uma margem de erro de cerca de 15 metros.

3. Siga um caminho. Depois que a unidade estabelecer a sua posição inicial, você pode tentar mover, mantendo o navegador GPS em suas mãos. Seus movimentos serão mostrados na tela LCD do seu aparelho. Alguns modelos modernos, irá armazenar as informações sobre o seu percurso , de modo a oferecer-lhe a oportunidade ‘para repetir o mesmo caminho mais ‘vezes e sem esforço. Além disso, ele será “assim se pode” retorno ao ponto de partida depois de fazer uma viagem em território desconhecido. Em sua tela LCD será ‘também pode ler a distância até a meta estabelecida no seu dispositivo, e também o tempo de viagem do caminho em relação à sua velocidade ‘engrenagem. Você também pode configurar o seu receptor GPS, antes de fazer a viagem, levando ao objetivo final e pontos intermédios do caminho.

- Dicas:

Navegadores GPS não funcionam dentro de edifícios.