Como Usar Vestidos de Renda

Como Usar Vestidos de RendaOs vestidos de renda são femininos e delicados, mas devem ser combinados com os sapatos e os acessórios para não resultarem num look descombinado e sem harmonia.

Neste artigo vamos mostrar como usar os diferentes modelos de vestido de renda para você arrasar no visual.

Renda branca – É um clássico, use-o com acessórios mais coloridos para quebrar o branco total, neste caso você deve combinar a bolsa e o sapato para que tudo fique em plena harmonia.

Um cintinho na colorido na cintura também quebra o branco e descontrai o look.

Renda colorida – Mais moderna e descontraída, o vestido pode ser usado com um bom salto alto e bolsa de mão. Cuidado com acessórios muito coloridos para não deixar o look pesado.

Renda nude – Mais romântica e feminina, ela deve ser usada com sapatos com cores neutras como preto, terroso ou bege. Nada de bolsas grandes e colares enormes, o look romântico pede uma bolsa carteira e acessórios que variem entre o prata e o dourado e nada de exageros.

Renda preta com fundo nude – Mais sexy e ousada deve ser usada de noite, salto alto com cores fortes são muito recomendados. Acessórios como colares podem ser até dispensados, mas brincos e pulseiras prateados ou dourados podem ser usados sem erro.