Como Usar Tomara que Caia

Como Usar Tomara que CaiaO decote tomara que caia é caracterizado pela falta de alças, daí o nome espertinho.

Usar blusas e vertidos tomara que caia devem ser equilibrados com seu tipo de corpo e as demais peças que comporão o visual, para não errar ao usar este tipo de decote, leia as dicas abaixo.

Tipo de corpo

O decote tomara que caia deve ser evitado por mulheres muito baixinhas, caso contrário o achatamento entre pescoço e cintura deixará seu tronco ainda mais curto.

Seios grandes podem ficar muito levantados em vestidos e blusas estruturados e deixar duas almofadas em baixo do queixo, peças sem estrutura podem deixar os seios murchos ou caídos. Este tipo de decote fica melhor em mulheres com seios médios ou pequenos e com a cintura mais fina.

Se suas costas são muito largas, o tomara que caia pode apertar e fazer as gordurinhas saltarem, cuidado.

Vestidos 

Por deixar o colo a mostra e ser muito sensual, evite usar vestidos tomara que caia muito curtos e justos.

Para não correr nenhum risco, use uma segunda pele por baixo da peça e se previna.

Vestidos longos com este tipo de decote, ou os mais acinturados ficam bons em mulheres mais altas e magras.

Se você optar pelo vestido curto, evite usar sapatos muito altos ou com enormes plataformas, você pode ficar com um ar vulgar, estilo ‘periguete’.

Blusas 

As blusas com este tipo de decote põe o colo e pescoço em evidência, então use a regra “mostra em cima, esconde em baixo e vice versa”.

Prefira usar este tipo de blusa com calças cumpridas, saias mais cheias e bermudinhas.

Vantagem do tomara que caia

É um decote sexy e bonito que pode ser usado sem cair na vulgaridade, além disso é uma peça excelente para ser usada em dias quentes, sua axila, pescoço e colo ficam expostos e fresquinhos.