Como Usar o Photoshop CS5

 

Como Usar o Photoshop CS5 É impossível acreditar que uma única aula em vídeo possa ensinar a usar o Photoshop CS5, pois é preciso de várias aulas em vídeos e textos. E muitos exercícios para realmente aprender. O CS5 têm até 250 funções a serem utilizadas. Mesmo assim depois dele surgiram outros mais avançados e com outras diversas funções para nos facilitar o tratamento de imagens. Sua fama se dá pelo simples motivo de ter trazido à tona a complicada função de sumir com objetos em apenas um clique, o que anteriormente levava horas. 

1.Na internet.  No Youtube há vídeos de aulas completas com até 50 vídeos postados por um mesmo usuário que dão detalhadamente explicações sobre as diversas funções do programa. Tudo dividido em partes com um locutor dando dicas e apontando macetes.

2.Escolha o jeito mais fácil de aprender. Existe sites que separa todos os itens do CS5 e explica passo a passo suas funções. O site www.imasters.com.br, faz isso e ainda por cima explica e compara seus diferenciais. O www.tecmundo.com.br, além de dar explicações têm em sua página um link para baixar. O site www.baixaki.com.br, colabora com o fornecimento de manuais de instrução prontos para baixar em seu PC. No www.guiadowindows.net você encontrará um ebook na versão original para baixar que ensina todos os efeitos e edições que podem ser feitas pelo CS5.

3.Escolas de informática. Outro jeito descomplicado para mexer no CS5 ou em qualquer Photoshop são as velhas escolas de curso de informática. Delas fazem parte professores capacitados prontos para esclarecer dúvidas e dar exercícios adequados de acordo com seu conhecimento.

4.Capacidade do PC. Com 1 GB de memória RAM e uma placa de vídeo com 256 MB de RAM são suficientes para rodar o CS5.