Como Usar Lenços no Pescoço

Como Usar Lenços no Pescoço“Cansei de usar esse visual bem básico. Quero dar uma incrementada nele”. Aí você abre o seu guarda-roupa e não tem nada de novo. Difícil quando isso acontece. Mas, para deixar o seu visual mais moderno e com um ar todo diferente, você pode optar por colocar um lenço no pescoço e fazer toda diferença. Só que aí você lembra de que não sabe utilizá-los da melhor forma e o deixa lá, de ladinho. Não faça mais isso e olhe aqui as melhores dicas de como utilizar um lenço no pescoço e criar um visual único.

1. Camisetas básicas. Quando for colocar um lenço, tente sempre optar por algo mais estampado, para dar um ar mais moderno e que vocÊ consiga atrair a atenção dos olhares. Só que quando for utilizar um lenço mais estampado, prefira camisetas básicas e  sem muitos desenhos ou estampas. Não digo que seja impossível combinar estampa com estampa, só que é preferível que você optar pela escolha mais certa. Então já sabe: lenço estampado, camiseta básica. Ou vice-versa.

2. Nós. Existem várias maneiras de você dar nó em um lenço para colocar no pescoço. Isso também pode influenciar na temperatura que estará o dia. Se tiver mais frio, tente escolher nós mais fechados e acolham mais o seu pescoço. Se tiver calor, deixe mais largado, com nós mais frouxos, mostrando um ar despojado. Se preferir, nem dê nós e coloque apenas em volta do pescoço. Existem vários tipos de amarrar este curinga em volta do pescoço. Em qualquer site de moda estarão várias maneiras de se amarrar os lenços.

3. Combinam com tudo. Não fique preocupada se você achar que os lenços não irão combinar com determinada roupa. Eles ficam bons com tudo. Blazers, camisetas, vestidos. Basta você usar o bom senso e conseguir ornar bem a sua peça de roupa com lenço.

Não tem um lenço se quer no seu guarda-roupa? Então vá correndo e compre um. Além de dar um ar todo diferente ao seu visual, ele pode ser utilizado em qualquer época do ano e está sempre na moda. É considerada a peça mais curinga dos vestuários femininos.