Como Usar Cropped

Como Usar CroppedUsar roupas com a barriga de fora está super na moda. Blusas com mangas, sem mangas, coletes, tops, frente única, todos eles estão sendo usados sem a parte da barriga, curtinhos mesmo. Muitas estão malhando o abdômen mais que tudo e exercitando a barriga negativa nas academias para poder usufruir dessa nova opção no guarda-roupa. Esse tipo de moda não combina para quem tem aquela barriguinha sobressalente, mas pode dar um jeitinho com uma saia mais acinturada e esconder as gordurinhas nas laterais e no abdômen. Ou usar o agora chamado ‘cropped’ com tecido mais larguinho, e que esconda as  escadinhas da barriguinha. A seguir aprenda Como Usar o Cropped.

  1. Calças. Eles super combinam com calças. Dando um estilo mais noturno ao visual. E para lugares frios o Idea é usar caça comprida mesmo. Como qual estilo de caça usar? Montaria de todos os tipos, até com couro na lateral, jeans skinny, caça sócia acinturada, calça boca-de-sino e balonê.
  2. Saias. Prefira usar com saias curtinhas, de bandage, com babadinhos nas pontas ou rodadinhas. Fica super indo. Se usar saia longa dê preferência para saias longas coladas, com calda, ou saias até as canelas.
  3. Short jeans. Shorts jeans coloridos combinam super com os croppeds. Prefira shorts larguinhos, com tachinhas, rasgados para um dia de so e para o inverno complemente com meia 40 ou 70 fios.
  4. Calçados. Botas, muitas botas, eles ficam lindos com botas. De cano ato, baixo, com tachinhas, fivelas, lacinhos, botas galochas também é uma grande aposta para noites mais descontraídas.
  5. Sandálias finas. Para uma noite de gala  ou que exija algo mais sofisticado prefira sandálias com strass, de salto fino, e cheias de tiras. Use sandálias douradas, prateadas e coloridas que combina muito e que de preferência sejam de salto fino ou grosso.