Como Usar Cintos

Como Usar CintosOs cintos são os acessórios que nunca saem de moda e podem ser usados em qualquer estação. Quem souber utiliza-lo da maneira correta criará um visual muito mais diferenciado, mesmo que as suas roupas estejam básicas e discretas. E é por isso que ele tem chamado tanto a atenção das mulheres, mas mesmo assim algumas acabam utilizando o cinto da maneira errada e deixando o look completamente feio. Vamos dar algumas dicas de como usar cintos e estar sempre na moda, da maneira correta.

1. Usando o cinto por cima de blusas largas ou justas. Ele pode ser usado com qualquer tipo de blusa, mas da maneira correta. As garotas que têm a barriga mais magra e definida podem usar os modelos finos ou grossos, pois eles marcam esta região e modelam o seu corpo. Já as garotas que têm a barriga um pouco mais avantajada, prefira as blusas mais largas e com o cinto marcando o mínimo que puder para evitar o constrangimento da barriga ficar divida.

2. Cintos coloridos e com estampas. Elas são os cintos que vão entrar com tudo para o inverno de 2012 e podem sim ser usados, pois não fica nenhum pouco brega. Ele deve ser usado com blusas e calças que tenham tons parecidos com o do cinto, mas não iguais.

3. Cinto grosso ou fino. O cinto grosso deve ser utilizado cria um aspecto que acaba cortando a silhueta, ou seja, não marcam e apenas deixam um estilo maior ao seu visual. O cinto fino pode criar a ilusão de cintura marcada, mas não vá usar este cinto se você estiver muito acima do peso, pois definitivamente não irá ficar bom.

4. Local onde se utiliza o cinto. Se você é mais gordinha, não use o cinto na cintura, pois ele acabará marcando ainda mais a sua cintura. Suba um pouco e coloque um quase que abaixo dos seios, mas se tiver uma cintura mais desenhada, coloque o justinho para dar um estilo ainda maior a sua barriga, dando um volume maior ao seu quadril.

Essas são algumas maneiras de como utilizar cintos. Siga as nossas dicas e arrase no seu visual. O cinto está super na moda e vai favorecer o seu visual, deixando-o mais clássico e mais sofisticado.