Como Usar Cintos

Como Usar Cintos A moda sempre trás novidades para surpreender os aficionados por moda. Outro detalhe que nunca falta em um look é o cinto. Essa peça essencial muda completamente um estilo se empregado de forma errada. Um cinto grosso com uma roupa fina, por exemplo, não combina. Ou sinto fino com uma roupa mais grosseira fica incompreensível. Para não errar selecionamos algumas dicas básicas para não errar na hora de se vestir. A seguir aprenda Como Usar Cintos.

 

  1. Cinto fino. Essa peça delicada é feita muitas vezes de cordinha, corrente, com strass, couro. Deve ser usadas com calças sociais, saias de bandage cai super bem e até com calça jeans e de montaria. Pode-se usar no meio da cintura para amarrar uma blusa de seda que seja mais larguinha. Ou no quadril mesmo para complementar a calça.
  2. Cinto grosso. Eles estão um pouco fora de moda. Mas novos cintos foram lançados e agora os cintos com várias fivelas douradas, com pedras, ou feitos de nó estão super na moda. Nunca use no meio da cintura apertando a blusa, pois não combina. Use somente por cima da calça ou saia no quadril.
  3. Cintos de corrente. São tão indos e deixam o look super chique. Use com vestidos larguinhos, saias coadinhas, Mesmo que a blusa cubra o cinto não se preocupe, pois a corrente na lateral caída aparecendo fica charmoso.
  4. Cinto com fivelas. Estão super em ata principamente na moda outono/inverno. Use com roupas mais grosseiras, na cintura e jogue casacos por cima, blasers e cardigans também.
  5. Cinto de cordinha. Estes são mais indicados para complementar um look praia ou piscina, jogue por cima de sua saída de praia, ou aquele shortinho jeans colorido que combina muito.