Como Usar Bolsas Grandes

Como Usar Bolsas GrandesBolsas grandes na verdade nunca saem de moda. A moda vai e vêm, as tendências mudam, mas os estilistas sempre adaptam as gigantes em algo que possa ser usado no dia a dia e em festas. Teve uma época em que a febre por bolsa grandes era até exagerado. Víamos mamães e meninas de 12 anos carregando uma dessas pelos ombros ou jogadas pelas costas. Era divertido ver nos shoppings aquele contraste todo. Bolsas com bolinhas ou exagerada na estampa rosa com oncinha, elas marcaram uma tendência que, enfim, se consagrou. A seguir veja algumas dicas de Como Usar Bolsa Grandes.

  1. Combinar cores. Nunca, de forma alguma, combine cor de bolsas com sapatos. Não estamos nos anos 50! A moda é combinar sapatos coloridos com bolsas neutras e vice-versa.
  2. Minissaia. Elas ficam lindas com minissaias. Use e abuse de saias jeans ou de bandage. Além de ficar muito estiloso não deixa a aparência vulgar.
  3. Vestidos. O recomendado é usar com vestidos que sejam colados. Tanto curtos como compridos para combinar e não ficar com a aparência ‘gorda’. Nada de usar vestidos largos ou com babados com as bolsas.
  4. Sapatos. Estes devem ser mais ‘enxugados’, ou seja, mais simples ou com menos apetrechos. Ainda mais se a bolsa já for dotada de bugigangas e apetrechos.
  5.  Calças. Use com calças de cavalaria, legg, pesdacor, boca de sino, entre outras. Mas que de preferência sejam coladas no quadril. Nada de usar calças cheias de bolso.
  6.  Casacos. Não recomendamos usar casacos muito largos ou que tenham muitos detalhes e babados com elas. Lembre-se de usar casacos pequenos ou colados. Os curtinhos também ficam lindos.
  7. Shorts. Para usar com shorts fique à vontade, pois bolsas grandes ficam lindas com eles.
  8. Dica. Lembre-se somente de uma coisa: que usar bolsas grandes à noite fica muito feio. Não combinam nada. Prefira bolsas menores nesse caso. Deixe as grandonas para o dia.