Como Usar Bolinhas do Prazer

Como Usar Bolinhas do PrazerAs famosas bolinhas são cápsulas gelatinosas que contém óleo lubrificante perfumado. Elas recebem os mais variados nomes como cápsulas do amor, bolinhas do prazer, bolinhas explosivas, bolinhas excitantes, bolinhas eróticas e por aí vai. São usadas nas preliminares da transa e quando dissolvem, liberam o óleo, deixando a mulher muito cheirosa e espalhando um  delicioso pelo ambiente.

Existem  bolinhas explosivas e as bolinhas beijáveis:

1. As bolinhas explosivas contém um óleo perfumado que lubrifica o canal vaginal da mulher para penetração. Geralmente, a fricção da penetração, no canal lubrificado pelo óleo, causa um leve aquecimento. Isso dá mais prazer à mulher e ao homem. As bolinhas são encontradas nas mais variadas fragrâncias, inspiradas em  famosos como Kaiak, Gabriela Sabatini, Dolce & Gabanna, CK One entre outros. A seguir, estão dicas para o uso das bolinhas:

  • Lubrificando - Como foi dito antes, as bolinhas podem ser usadas para lubrificar o canal vaginal, facilitando a penetração e deixando a relação mais prazerosa. Pegue uma bolinha e coloque delicadamente no canal da vagina e vá empurrando com o dedo, com cuidado. Indicamos que aguarde uns 3 minutos antes da penetração para que a bolinha se aqueça com o calor do corpo da mulher e vá derretendo, mas se preferir, não há problema do parceiro penetrar assim que colocar o produto. Isso não afetará o prazer que se sente.
  • Massagem - Cada bolinha excitante vem com 3 ml de óleo. É pouco para uma massagem bem feita, mas o lance é você usar o produto com seu parceiro e aproveitar o momento de excitação para fazer umas brincadeirinhas preliminares. Faça uma massagem sensual, excitando, provocando seu parceiro, e esfregando delicadamente a bolinha no corpo do parceiro até aquecê-la e esta desmanchar, liberando o óleo.
  • No banho - Para as amigas que estão meio receosas de usar a bolinha na relação amorosa, opte por testar no banho, sozinha ou a dois. Sozinha, você poderá sentir a textura da bolinha, ficar mais “íntima” do produto e perceber como ela derrete facilmente com água quente além de ficar bem perfumada ao sair do banho. Poderá usar também como óleo pós-banho. Se você tem companhia, melhor ainda, aplique uma massagem leve e passe a bolinha até ela derreter.

2. As bolinhas beijáveis são muito parecidas esteticamente com as bolinhas comuns. São cápsulas de gelatina que dissolvem com o calor e a umidade do corpo da mulher, porém, o  está em seu óleo beijável, um gel térmico que lubrifica e pode ser ingerido. “Beijável” quer dizer que pode ser ingerido sem causar problemas.

Elas devem ser colocadas no canal vaginal com alguns minutos de antecedência. Você pode introduzir a bolinha a cerca de 4 cm de profundidade, isso dá mais ou menos a metade do seu dedo indicador. Em 5 ou 10 minutos a bolinha começará a dissolver, liberando o óleo perfumado. A cápsula de gelatina dissolve com facilidade em contato com umidade (na água, por exemplo), assim fica fácil estourar num lugar quentinho e úmido como é o canal vaginal. Assim que a bolinha estourar, a cápsula se rompe porque não aguenta o calor e a umidade, e libera o óleo.