Como Usar Bicarbonato de Sódio Para Cicatrizes da Acne e Problemas de Pele

Como Usar Bicarbonato de Sódio Para Cicatrizes da Acne e Problemas de PeleO bicarbonato de sódio pode ser aplicado no rosto para ajudar a reduzir e eliminar as condições da pele irritada ou inflamada, tais como acne, rosácea, psoríase, eczema e erupções cutâneas. Bicarbonato de sódio pode ser usado sobre a pele em algumas maneiras diferentes, cada um beneficiando a pele em sua própria maneira original. Usar bicarbonato de sódio padrão como parte regular de seu regime natural de cuidados da pele ajudará a revelar pele fresca, clara e uma maior ainda, tez equilibrada.

1. Limpe a pele com bicarbonato de sódio. O bicarbonato de sódio pode ser feita em um limpador natural, combinando-a com água suficiente para fazer uma pasta macia. A consistência deve parecer com pasta de dentes. Quando o rosto está molhado, a pasta de bicarbonato de sódio pode ser suavemente esfregada na pele com pequenos movimentos circulares. Depois de cerca de um minuto, lavar bem a pele com água. Usando um limpador de bicarbonato de sódio irá ajudar a desobstruir os poros, lustram as células mortas da pele, e matar acne-causando bactérias na pele. Isto pode ser útil para o tratamento de acne e rosácea.

2. Tonifique a pele com bicarbonato de sódio. Você pode criar um toner de bicarbonato de sódio, derramando uma colher de chá de bicarbonato de sódio em um frasco vazio spray, limpa, em seguida, encher a garrafa com água. Agite o frasco suavemente para combinar os ingredientes cuidadosamente. Depois que a pele tenha sido lavado e limpo, borrife o bicarbonato de sódio toner sobre a pele. Permita que o toner para seque completamente. Um toner de bicarbonato de sódio é útil para aliviar a coceira e vermelhidão associada com psoríase e eczema.

3. Aplique uma máscara de bicarbonato de sódio. É fácil de usar uma máscara de bicarbonato de sódio para ajudar a tratar e coceira erupções na pele, basta criar uma pasta de bicarbonato de sódio e aplicá-lo para a área afetada com o dedo. Deixe a máscara de sentar-se na pele por 2 a 3 minutos, depois lave-a com água. Você pode usar uma máscara de bicarbonato de sódio, uma vez por semana.