Como Tricotar uma Camisola de Cima Para Baixo

Como Tricotar uma Camisola de Cima Para BaixoFazer roupas é uma das primeiras atividades humanas e uma das principais, depois do idioma, fomentadoras de cultura. Mas, atualmente é muito mais fácil comprar uma roupa do que fazê-la em casa. Algumas pessoas tem o interesse de se aventurar na costura e gostam de fazer suas próprias roupas. A camisola é muitas vezes escolhida por ser uma roupa mais íntima e que se ela não ficar muito boa, será algo que você poderá usar sem problemas. Por sua vez, estas camisolas são ideais quando o tecelão é um iniciante na arte de tecer.

1. Comece com o número de pontos especificados pelo seu empregador. Meça a camisola, do pescoço na rodada com suas agulhas de pontas duplas. Alguns empregadores vai pedir para você pegar os pontos ao redor do pescoço e azulejos pescoço depois de completar o resto da camisola.

2. Faça as seções que se tornarão a parte da frente, a manga esquerda, costas e manga direita camisola costura colocar marcadores nas linhas. Será aproximadamente uma vez e meia ou duas vezes no número de pontos para a parte dianteira e traseira, em cada manga.

3. Trabalho é aumentado apenas dentro dos marcadores. Normalmente, um dos pontos é aumentado em ambos os lados do marcador para um total de oito vezes em cada fila trabalhou aumento. O aumento linhas de trabalho a cada duas linhas. Continue a aumentar até que a parte dianteira e traseira tenha o número desejado de pontos. Tente deslizar todos os pontos camisola em um longo pedaço de desperdícios de fios. Se o ponto marcado para as extremidades da frente e de trás são facilmente ajustado de acordo com os braços, em seguida, os aumentos foram insuficientes.

4. Divida o corpo das mangas. Deslize os pontos das mangas pelos. Junta-se a frente e para trás junto a tecer estes pontos apenas, deixando os pontos salientes lados camisola de manga por enquanto. Vire do corpo até que você tenha o comprimento especificado no padrão, ou tente parar periodicamente a camisola de malha quando você tenha o comprimento desejado menos o comprimento da bainha.

5. Coloque a manga pontos nas agulhas de pontas duplas. A maioria dos empregadores vai pedir para você fazer alguns pontos adicionais no braço para reduzir a tensão nos braços da camisola. Trabalhe na rodada e reduções na taxa especificada no padrão. Tente a camisola de malha e as mangas até que o comprimento desejado seja alcançado, do comprimento do punho. Vire o punho e atira todos os pontos. Repita o procedimento para o segundo turno.

6. Cosa o pequeno intervalo obtido por adição de pontos adicionais em cada braço. Teça com qualquer sobra de lã. Lave a sua camisola, de acordo com as instruções do suéter de lã ou de blocos de acordo com as instruções do seu empregador.