Como Tratar um Torcicolo

Como Tratar um TorcicoloTorcicolo é um problema comum entre os jovens e velhos. É causada por movimentos do pescoço bruscas ou empurrões ou por má postura ou posição de dormir. Você pode se livrar de rigidez do pescoço, seguindo essas diretrizes. Torcicolo livrar.

1. Consulte imediatamente o médico para uma rigidez do pescoço, particularmente quando há dor excruciante.

2. Coloque uma bolsa de água quente sobre a rigidez do pescoço a cada hora até que a rigidez diminui ou desaparece.

3. Aplique uma pomada alívio da dor. Consiga uma receita do médico, se necessário. Use a pomada sobre a área afetada para aquecê-lo. Isto irá facilitar gradualmente mais fácil o movimento.

4. Ir para o tratamento quiroprático sobre o conselho de um médico. Exercícios para esticar o pescoço também podem ajudar a aliviar a dor e rigidez. Por exemplo, mantendo a cabeça virada para a frente, lentamente incline para o lado. No entanto, incline a cabeça apenas na metade de seu ombro ou a uma área sem uma tensão desagradável. Depois de segurá-lo por alguns segundos, volte a sua cabeça para o meio. Em seguida, incline a cabeça para o ombro oposto da mesma maneira. Repita este exercício de cinco a 10 vezes, três vezes ao dia. Exercícios de alongamento do pescoço Outros incluem mover a cabeça em um movimento para frente e para trás e uma rotação de lado-a-lado.

5. Obtenha seu pescoço e ombros massageados pelo seu parceiro ou por um massagista qualificado.

6. Tome analgésicos como um alívio a curto prazo da dor de garganta. Certifique-se de pedir ao seu médico sobre os efeitos colaterais. Ao fazer exercícios para o pescoço diários que tanto alongar e fortalecer os músculos do pescoço e ombros, você pode reduzir a possibilidade de dor no pescoço e rigidez. Outras medidas preventivas incluem a praticar uma boa postura. Aprenda as maneiras adequadas para se sentar durante o trabalho de modo que você não vai se curvar seu pescoço. Proteja a parte de trás do pescoço e apoio adequados para o seu carro, bem como de cama, cadeiras e sofás. Aqueça-se antes do exercício ou a prática de esportes e fazer exercícios simples pescoço, enquanto viaja em aviões. Além disso, não dorme enquanto sentado, com a cabeça pendurada para baixo.