Como Tratar o Cabelo Com Azeite

Como Tratar o Cabelo Com Azeite Os benefícios de se usar o óleo de oliva foram proclamados por séculos e por diversas culturas e sociedades. O azeite de oliva está ganhando popularidade crescente como um produto de beleza, também. O que ele faz para o seu corpo no interior como um produto nutricional, ele faz para o seu corpo do lado de fora como um auxílio na beleza. Um dos benefícios do azeite de beleza tem a ver com o seu cabelo. A melhor maneira de usar azeite de oliva em seu cabelo é fazendo um condicionador com ele. O processo é simples, mas os benefícios são recompensadores.

1.Despeje 1 / 2 xícara de azeite de oliva em uma tigela para micro-ondas. Aquecê-la no micro-ondas por 20 segundos, ou até ficar quente.

2. Coloque uma toalha sobre seus ombros para proteger a roupa. O calor irá ajudar a

3. Coloque uma pequena quantidade de azeite na palma da sua mão e massageie-o em seu cabelo. Se você tem um couro cabeludo seco, massagear uma pequena quantidade no couro cabeludo, também. Se você tem cabelos oleosos, massageie-o em seu cabelo, mas ficar pelo menos 1 / 2 polegada a partir do couro cabeludo. Repita o processo de massagear pequenas quantidades de cada vez para o cabelo até que o cabelo é inteiramente coberto com azeite.

4. Coloque o seu cabelo vagamente em sua cabeça e cobri-lo com uma touca de banho de plástico.

5. Relaxe por pelo menos 30 minutos, enquanto o óleo de oliva está tratando o seu cabelo.

6. Xampu o azeite fora de seu cabelo com um xampu suave. Dar uma condição de luz com seu condicionador de costume. Lave-o completamente. Você vai ver que o tratamento azeite faz o cabelo muito mais macio e muito mais gerenciável, bem como lhe crescenta um pouco mais de brilho e maciez.