Como Tratar Feridas Na Pele

Como Tratar Feridas Na PeleAs úlceras são feridas da pele, que consistem de uma escoriação alargada. São facilmente reconhecíveis devida à erosão que produzem a pele, dando-lhe uma cor avermelhada e uma aparência molhada. Às vezes, um sintoma de úlcera é a aparência de carne ressecada. Se não for tratada pode expandir-se e tornar-se mais profunda. O aparecimento de lesões pode ser devido a várias razões que podem ser queimaduras, doenças de pele ou de má nutrição, entre outros.

A seguir vamos explicar como curar as úlceras.

1. Entenda as causas. O aparecimento das úlceras pode ser devido a causas primárias como uma doença, neste caso, devemos primeiro lidar com a causa que o fez aparecer, o que é a doença real.

2.  Purifique seu sangue. Além de tratar as causas de sua aparência, também devemos purificar o sangue. Para fazer isso, tomar dois copos por dia de suco cru de espinafre.

3.  Limpe a ferida diariamente. Você tem que limpar completamente a área afetada pela ferida ou úlcera, duas vezes por dia, uma de manhã e outra antes de dormir. Limpe com camomila, calêndula. Você também pode preparar uma mistura de água com um punhado de cavalinha. Desta forma desinfetar e você vai ajudar as feridas para curá-las.

4. Outra solução é criar uma massa aquecer um punhado de folhas de Plantago maior bem limpos e secos, fervendo-as em água. Deve ser removido imediatamente do fogo e rapidamente colocou sobre a úlcera. Então você tem que enfaixar a peça e deixá-la coberta por cerca de 10 horas, mudando a massa e, em seguida, repetir a operação.

5. Além de vários remédios naturais ou em casa que propusemos nos números anteriores é bom também apostar em alimentos: coma muitas frutas e vegetais frescos. use caldo de cebola com suco de limão um par de vezes por dia.