Como Tratar a Salmonella

Como Tratar a SalmonellaSalmonela é uma doença de origem alimentar causada pelo S. typhimurium e S. enteritidis bactérias, que são transportados por alimentos contaminados com fezes. Alimentos infectados podem incluir ovos, carne crua, aves e frutos do mar. Frutas e vegetais pode carregar as bactérias se eles forem lavados com água contaminada. A contaminação também pode ocorrer em alimentos preparados por pessoas que não lavam as mãos depois de usar o banheiro ou ao tocar um objeto contaminado e depois colocar os dedos em sua boca.

1. Beba muita água, especialmente se você está sofrendo de diarreia e / ou

vômito. Salmonela pode ir embora por si só, mas a desidratação é uma complicação potencial.

2. Tome medicamentos antidiarreicos, como Imodium, que pode ser comprado na farmácia, para controlar a cólicas. Isso pode prolongar a diarréia, no entanto.

3. Vá ao seu médico se você tiver sintomas de desidratação como olhos fundos, boca seca, diminuição da produção de urina ou da produção de lágrimas reduzida. Como assim, irritação nos olhos, dor nas articulações ou dor ao urinar são sintomas de artrite reativa.

4. Conte os dias que você teve os sintomas de febre, diarréia, dores de cabeça, dores de estômago, náuseas ou vómitos e / ou sangue nas fezes. Os sintomas devem desaparecer em cinco a sete dias. Se não o fizerem, consulte o seu médico.

5. Tome antibióticos prescritos por seu médico se ele acredita que as bactérias mudou a partir do intestino para a corrente sanguínea. Isto é conhecido como a bacteriémica, uma doença potencialmente fatal.

6. Lave bem as mãos, e não preparar a comida ou derramar água para os outros, como você pode transmitir a doença com muita facilidade. É altamente contagiosa.