Como Tratar a Halitose

Como Tratar a HalitosePoucas coisas são mais constrangedoras do que mau hálito. Se você sabe que você tem mal hálito, também chamado de halitose, pode tornar-se muito auto-consciente sobre isso. Mau hálito é geralmente causada por algum tipo de problema subjacente. Algumas das causas de halitose pode ser problemas dentários, higiene fumar, pobres ou dieta. Embora o mau hálito seja desagradável e tende a ser um problema recorrente, felizmente é um problema que pode ser corrigido depois de algumas investigações.

1. Pare de fumar. Pare de fumar e tabaco de mascar. Se você já cheirou um cinzeiro de perto, sabe que o tabaco deixa mau cheiro. Infelizmente, o tabaco também dá a sua respiração um odor desagradável crônico. Não há maneira de resolver o mau hálito causado por fumar ou mascar tabaco, além de deixar de fumar. Use a nicotina de reposição de produtos ou consulte um médico, se você precisar de ajuda com o tabaco desistir.

2. Elimine alimentos agressores. Identifique e evite os alimentos que são mais susceptíveis de causar mau hálito. Embora possa haver alguma variação entre os alimentos que causam mau hálito, cebola, alho, açúcar e alimentos lácteos são causas comuns de mau hálito. Se mastigar pastilha elástica, no entanto, que apenas cobre o problema e não resolve o problema. Mau hálito é causado por alimentos no estômago, como o seu sistema digestivo decompõe o alimento. Evitando estes alimentos podem ser a única forma de eliminar o mau hálito associado com esses alimentos.

3. Melhore sua higiene dental. Cuide de seus dentes. Má higiene dental é outra causa comum de mau hálito. Alimentos preso em seus dentes ou próteses, e placa excesso podem causar bactérias a crescer, que produz odores desagradáveis. Escove e use o fio dental nos dentes pelo menos duas vezes por dia. Consulte um dentista para limpezas profissionais a cada seis meses, e busque a atenção para quaisquer problemas dentários. Além disso, certifique-se de beber bastante água para lavar todas as bactérias na boca.

4. Consulte um médico. Consulte um médico, especialmente se autocuidado métodos não resolvem o problema. A halitose pode ser causada por várias condições médicas, incluindo sinusite, amigdalite e até mesmo diabetes. Muitos medicamentos também podem causar mau hálito – particularmente medicamentos que causam boca seca. Pergunte ao seu médico se ele recomenda a mudança para uma medicação diferente que não podem causar este efeito colateral.