Como Transferir Arquivos Entre Iphones

Como Transferir Arquivos Entre IphonesEsta pergunta tem passado pela cabeça de quase todos os usuários do iPhone pelo menos uma vez: “Como faço para copiar este aplicativo iPhone que só eu pago para a minha esposa ou irmão para que ele possa usá-lo também?” Isso pode ser feito! Este processo também funciona para copiar qualquer mídia licenciados do iTunes para outro computador. O processo que vai seguir é o de copiar o aplicativo de seu iPhone para o iTunes e depois para o outro iPhone.

1. Abra o iTunes no computador que é usado, e mantenha o iPhone em outro.

Nota: Certifique-se de que você está usando o iTunes, que pertence ao iPhone alvo. Se você não sincronizar com o seu iPhone a partir de seu iTunes, você poderia estragar as coisas para ela e para si mesmo.

2. Autorize o iTunes para usar suas informações de conta (diferente da conta que está atualmente no computador). Isto pode ser feito em até cinco computadores separados. Para fazer isso, vá em “Loja> Autorizar Computador”.

3. Digite suas credenciais de conta do iTunes e clique em “Autorizar”. Se você autorizou muitos computadores, ele vai deixar você sabe e você terá que libertar um para ir a uma cópia do iTunes você já autorizados e escolhendo “Loja> Computador Desautorizar”.

4. Conecte o iPhone que tem os aplicativos licenciados ou mídia que você deseja transferir para o iTunes nele (aka “seu” iPhone). Conecte o cabo de seu iPhone para o computador, e ele deve aparecer no iTunes.

5. Clique o botão direito do mouse no ícone do iPhone no iTunes e escolha “Transferir Compras”. Uma vez que o iPhone é conectado, ele pode lhe pedir para atualizar, restaurar ou fazer backup. Não permita que ele faça qualquer uma dessas coisas.

6. Seu iPhone vai dizer “Sincronização em curso”, e você verá os arquivos que estão sendo copiados na janela do iTunes. Este processo pode levar muito tempo, dependendo do número de compras que você tem lá.

7. Ejete o iPhone do iTunes quando a transferência estiver completa.

8. Conecte o iPhone ao computador alvo. Ele agora deve aparecer no iTunes.

9. Vá até a guia Aplicativos para o iPhone. Você deverá ver as aplicações que anteriormente transferidos do iPhone outro lá. Escolha o que você quer e quando você estiver pronto, clique em “Sync” na parte inferior. As aplicações serão transferidas para o iPhone, e está feito.