Como Trabalhar na Tam

Como Trabalhar na TamA TAM é uma das maiores empresas de linhas aéreas do país e, é claro, todo mundo quer trabalhar em uma empresa grande e boa. Então por que não pensar em trabalhar na TAM? O raciocínio faz parecer bem óbvio não? E talvez você esteja aí se lamentando por não ser um piloto de avião, mas engana-se quem pensa que uma empresa de linhas aéreas contrata apenas pilotos. Você também pode trabalhar na TAM. Saiba como agora com este novo artigo que o Como Fazer preparou para você.

1.     Qual o perfil dos funcionários da TAM – Bom, primeiro você precisa saber que as melhores empresas para se trabalhar são aquelas que oferecem políticas de RH e nisso a TAM pode ser vista como referência. O bom de poder candidatar-se a uma vaga na empresa é que você pode pesquisar aquilo que a empresa espera, sua missão e outras coisas e a TAM procura talentos do mercado de trabalho, pessoas que tenham:

  • Bom humor;
  • Entusiasmo;
  • Espírito de servir;
  • Humildade;
  • Envolvimento e comprometimento;
  • Apresentação pessoal

Se você tem essas características, já é um bom começo!

2.     Quais são as vagas disponíveis – A TAM tem profissionais em diversas áreas e tudo o que você precisa fazer é pesquisar pelo próprio site da sua empresa se há carência de funcionários de sua área. Principalmente se for do setor administrativo.
3.     O que é preciso fazer para se candidatar – Você pode se candidatar a uma das vagas da TAM através da própria internet. Por isso prepare o seu currículo e acesse o site dos talentos da TAM. No link a seguir https://www.elancers.net/frames/tam/frame_geral.asp e depois clique em “cadastre-se” quando carregar a página. Daí você vai ter que escolher uma das quatro opções (profissionais, profissionais com deficiência, estagiário ou estrangeiro). Clique e siga em frente.

4.     Espere abrir a nova página – Nela você coloca seus dados pessoais e cadastra seu currículo. Daí espere pelo contato do RH da TAM.