Como Tornar um Chá de Bebê Divertido

Como Tornar um Chá de Bebê DivertidoOs chás de bebê têm fama de serem pequenos eventos chatos e sem graça. Muitas mulheres ficam fazendo algumas brincadeiras, como pintar a barriga da grávida e conversar, além de receber presentes que serão muito úteis para a mulher e para o bebê.

Apesar de tradicionais, esses eventos têm algumas brincadeiras até que modernas que fazem a cabeça da futura mãe e das convidadas. É também uma boa forma de quebrar o gelo e como fonte de entretenimento para todos que estão presentes ali.

Neste artigo mostraremos muitas dicas que são úteis para deixar esse momento ainda mais divertido e especial.

1. Adivinhe o preço. Muita gente adora saber o preço das coisas. Compre de 10a 20 itens próprios para bebês com preços variados. Vale de tudo, desde banheirinha, pacote de comida de bebês, fraldas, lenços umedecidos, babador, bebê conforto e tantas outras opções. Primeiro, faça uma lista de itens para você distribuir para os convidados que participarem do jogo.

Depois mostre todos os produtos e dê informações técnicas para que eles possam palpitar nos preços. Depois, a pessoa que mais se aproximar do preço ganha. Dê todos os itens para o maior convidado de todos.

2. Empilhar coisas. Peça para que os seus convidados do chá de bebê coloquem em práticas todas as suas habilidades de empulhar. Ponha um minuto no relógio e peça para que eles empilhem o maior número de itens possível.

Se houver muitos convidados, você pode precisar fazer duas ou mais rodadas da brincadeira para garantir que haverá itens o suficiente para empilhar. O vencedor de cada rodada competirá nas finais para decidir quem é o campeão de empilhamento do chá de bebê.

Essas brincadeiras certamente vão deixar o seu chá de bebê muito mais divertido e animado. O evento vai ficar na memória de todos.