Como Tomar Banho

Como Tomar BanhoAcredita que ainda existem pessoas que vão tomar banho e conseguem sair suja? Mesmo debaixo de tanta água, as pessoas não se lavam muito bem e a sujeira que ficou acumulada durante todo o dia, fica só escondida por algum tempo, mas vai estar no seu corpo. Por isso, estamos escrevendo esse artigo para que as pessoas saibam uma maneira mais correta para tomar banho e garantir que elas saiam totalmente limpas e cheirosas do banho. E lembrando sempre, não desperdice água e demore o menos que puder no chuveiro. Siga as nossas dicas e saiba como tomar um banho rápido e que dê resultados.

1. Não use somente o sabonete. Ele vai limpar sim, mas não com tanta eficiência como uma buchinha ou esponja de banho. Se você for usar uma esponja, prefira usar o sabonete líquido, que além de render bem mais, a limpeza do seu corpo ficará muito melhor. Passe um pouco na esponja e consiga lavar o corpo inteiro.

2. Comece lavando as áreas de maior transpiração. Comece lavando as áreas que você sabe que transpirou mais e por isso, ficaram mais sujas. As axilas, partes íntimas, pés e etc. Depois passe para as outras partes como o braço, pernas e etc. Isso faz com que todos os cheiros saiam.

3. Lave os cabelos. Os homens têm que ter a consciência de que o cabelo deve ser lavado todos os dias para que não fique muito oleoso. As mulheres que tem o cabelo curto também. Já as que tem o cabelo mais comprido e por isso vão levar mais tempo no banho tentem lavar, pelo menos, dia sim dia não.

4. Não se esqueça do rosto. Muitas pessoas se esquecem de lavar o rosto na hora do banho. Mas, lembre de que ele também fica sujo, por isso lave-o muito bem para que todas as impurezas saiam.

Essas são as dicas principais para que você consiga tomar um belo banho e sair de lá mais cheiroso do que nunca. Não se esqueça de se enxugar muito bem.