Como Tirar Vírus do Celular

Como Tirar Vírus do CelularO mais recente em tecnologia de telefone celular permite que os dispositivos para executar como computadores de bolso. No entanto, os benefícios desta tecnologia não são à prova de idiotas. Isto é, o seu telefone celular pode ser suscetível aos mesmos vírus como o seu computador de mesa. Felizmente, existem medidas que você pode tomar a fim de se livrar do vírus do seu telefone. Telefones celulares, muitas vezes contêm informações pessoais que devem ser protegidos e garantidos.

Um modo é:

1.Baixe e instale o livre Kaspersky Mobile Security no seu telefone.

2. Abra o do Kaspersky Mobile Security em seu telefone, clicando no ícone Kaspersky.

3. Clique em “Scan All” para digitalizar seu telefone inteiro para qualquer vírus.

4. Clique em “Remover Selecionados” uma vez que o exame é longo. Isso remove completamente o vírus do seu telefone.

Ou você pode:
5. Faça o download de um software antivírus para o seu telefone celular, que irá analisar e detectar arquivos ameaçadores. Se o seu telefone adicionou mídia, como um cartão de memória, você vai querer baixar o software que irá analisar nisso também.

6. Reinicie o seu telefone celular depois de ter realizado o exame. Verifique se não há arquivos restantes ameaçadores, permitindo que o software antivírus para executar a verificação uma segunda vez.

7. Consulte o manual do telefone celular do usuário para descobrir como redefinir seu telefone para os padrões de fábrica. Tenha em mente que isso pode limpar o dispositivo de todos os arquivos na memória, incluindo contatos, mensagens e imagens.

8. Contate o fabricante do seu telefone se o vírus parece afetar seu telefone, mesmo depois de reiniciar suas configurações. Embora os vírus de telefones celulares mais comuns têm sido considerados inofensivos, é possível que o telefone tenha de ser substituído.

Ou ainda:

9. Plugue o seu celular no computador.

10. Usando seu antivírus, faça uma varredura nas pastas do celular, procurando o vírus.

11. Trate ou exclua os arquivos infectados.