Como Tirar um Decalque no Número do Motor

Como Tirar um Decalque no Número do MotorÀs vezes, necessitamos de algumas informações sobre o nosso veículo que jamais pensávamos que íamos precisar, como por exemplo, o decalque no número do motor. Esse tipo de informação é necessária, principalmente, para ser feita quando existe transferência de proprietário. E se você ainda não sabe como tirar o decalque do número do motor do seu carro, leia o nosso artigo que iremos lhe ensinar como fazer isso de uma forma bem simples e bem rápida, sem que seja necessário gastar o seu tempo pedindo para que alguém faça isso pra você. É um procedimento bem simples e sem segredos, mas mesmo assim muitas pessoas ficam na dúvida de como realizar esse processo. Acompanhe o nosso artigo e saiba como tirar o decalque do motor.

1. Tirando o decalque do motor. Para tirar o decalque do motor é bem simples. Se você tiver alguma etiqueta em branco irá facilitar ainda mais o seu trabalho. Normalmente o número do motor está localizado na parte interna do capô, mas não fica exatamente no motor, em alguns carros, é claro. Mas, assim que você achar a numeração, coloque o adesivo ou etiqueta ou mesmo um papel sobre esse número e passe um lápis sobre ele que o decalque irá aparecer gradativamente na folha em questão por ser números em alto relevo. Bem simples não é verdade?

Agora não tem mais desculpas para que você não saiba como tirar o decalque do motor, não é verdade? Faça isso no seu carro e veja como é simples fazer esse procedimento.