Como Tirar Queloide

Como Tirar QueloideVocê sabe o que é queloide? Sabe como você pode ter e como tratar desse problema?

A queloide é o crescimento anormal do tecido durante a cicatrização de uma ferida.

As causas dessa doença são desconhecidas. Entretanto, esse problema pode ser observado com maior frequência nas pessoas que tem maior quantidade de melanina no corpo.

Além disso, fatores hereditários podem contribuir para o aparecimento do problema, sendo apontado como um dos principais motivos.

Os locais onde a queloide é mais comum de aparecer,  é na orelha, peito, ombros, ou costas. Desenvolvidas durante o processo de cicatrização, ou vários meses depois, podem ser curadas com remédios naturais.

Você mesmo pode fazer o tratamento em casa. Acompanhe as dicas do Como Fazer e resolva essa situação.

1. Para fazer o tratamento em casa, faça isso formando uma pasta com água de rosas e pó de sândalo. Deixe toda a noite sobre a elevação da pele, repetindo até que seja necessário.

2. Em seguida, ponha com água de rosas e pó de sândalo. Deixe toda a noite sobre a elevação da pele, repetindo até que seja necessário.

3. Sempre que puder, durante o tratamento, esfregue mel, ou suco de limão sobre a quiloide. Quando você fizer a massagem, ela vai aumentar a velocidade de cura  do problema. Além disso,  você também pode aplicar vinagre de maça com um pouco de água e óleos essenciais de calêndula e de confrei, Eles são muito bons para este fim.

4. Enquanto aplica esses produtos e ingredientes na pele, tente também reforçar o sistema imunológico. Dessa forma, tente sempre comer alimentos ricos em vitaminas E e C ou procure ajuda com suplementos na alimentação.

As vitaminas são ótimas nesse quedsito/1 A Vitamina E restaura a pele, enquanto que a C age diretamente no colágeno, acelerando a eliminação da quiloide.