Como Tirar Pelo Encravado

Como Tirar Pelo EncravadoÉ um tanto desagradável e constrangedor para a vaidade, e principalmente, um tanto triste para aqueles que dão tanto trabalho e dedicação para manter a zona pública cada vez mais lisa, bonita e desprovida de problemas dolorosos como esses. É horrível! É como se você estivesse adotando uma dor, sem querer, e sem a menor necessidade. Imagina, você menina, que pensa em ir à praia exibir o seu esbelto corpo, e de repente você se depara com uma bola especificamente vermelha de tamanho exagerado em seu corpo? E você, rapaz, fã de um esporte e paquerador de gatinhas, não seria legal praticar um esporte e namorar pelas ruas e ter a plena consciência do incômodo que esses pelinhos encravados andam fazendo, né? Meninas, meninos, não importa mesmo o gênero, diga adeus a essa aberração da natureza onde não é e não tem porque ser necessário em seu dia-a-dia. Se liberte desse tamanho problema o mais rápido possível.

1. Enxugue a sua pele com água morna e sabão. Se eliminar os pelos encravados causa abrimento nos poros, você deverá certificar de que não irá aparecer sequer uma bactéria e imundices para não causar infecções.  Entretanto, enxugue a área que tem em volta do pelo encravado.

2. Infertilize a pinça. Destrua definitivamente os germes e os fermentos prejudiciais que conserva na pinça. Acautelar para que não corra o risco de infecção é uma das primeiras preocupações para serem pensadas, caso não queria ter mais problemas na pele, mais do que já tem, né? O jeito é colocar a pinça em um copo de álcool até uma determinada medida que possa cobrir toda a pinça. Deixe a pinça por lá em torno de 5 ou 10 minutos, até esterilizar completamente.

3. Empregue uma compressa quente no ferimento. Se por acaso o bendito por acaso não foi eliminado do seu corpo, você não poderá ficar cutucando para não ocorrer nenhum futuro inflamamento ou alguma infecção. Se for apenas uma pequena focagem, aguente a compressa quente no ferimento até um determinado tempo (uns dois minutos, no máximo). Isto de fato ajudará a eliminar o pelo incômodo de sua pele.

4. Descerre a pele para eliminar o pelo. Você só deverá fazer isto cujo sua pele estiver ficando suspeitosamente infectada, ou causando ferimentos ensaguentados, ou caso o pelo não queira de jeito algum sair de sua pele. Utilizando a ponta da pinça, empregue com bastante pressão no pelo incômodo para raspar a pele e permitir que o pelo seja tirado do folículo.