Como Tirar o Mau Cheiro das Axilas

Como Tirar o Mau Cheiro das AxilasNada pior que um mau cheiro nas axilas, pois além de deixar qualquer pessoas desconfortável, é também sinônimo muitas vezes de uma má limpeza, oque é um engano pois pode ser sintoma de problemas hormonais, mas oque muitas pessoas nem sabem é que existem maneiras simples de prolongar o efeito do desodorante e diminuir o mau cheiro. Por isso montamos algumas dicas de como tirar o mau cheiro das axilas, tenha a certeza que você ficará mais confiante e livre do odor que incomoda tanta gente.

1. As roupas podem estar fazendo você suar mais que o normal: muitas pessoas nem sabem mas as roupas são muito importante na hora de se livrar do mau cheiro causado pelo suor excessivo, por isso fique atento aos tipos de tecidos que compõem o seu guarda-roupa preferindo sempre as roupas de algodão.

2. Faça depilações diárias: oque muitas pessoas nem sabem é que os pelos são grandes responsáveis pelo mau odor nas regiões das axilas oque pode estar causando o mau cheiro. Por isso para evitar esse tipo de problema, é recomendável fazer depilações diárias na região.

3. Aplique o desodorante algumas vezes ao dia: nem todos os desodorantes tem duração efetiva ao longo de todo o dia até pelo grande movimentação e por essa região ser agarrada ao braço oque faz com que o suor seja mais fácil de ser produzido devido ao contato. Uma boa dica é aplicar o desodorante algumas vezes ao dia.

4. Cuidados a cerca das axilas: muitas pessoas nem tem o conhecimento mas é recomendável não aplicar talcos e outros produtos para hidratação das axilas, pois elas podem irritar essa região da pele que é muito sensível. Outra dica é não aplicar desodorantes após a depilação, pois a pele que acaba de sofrer um processo de retirada dos pelos ficam mais sensíveis.