Como Tirar o Excesso de Gelo do Congelador

Como Tirar o Excesso de Gelo do CongeladorRemover o gelo de um congelador normalmente leva algumas horas, mas existem métodos para acelerar o processo. Desligar o congelador é geralmente a forma mais rápida de conseguir uma temperatura global superior. Em combinação com um ventilador para soprar o ar quente, uma panela de água fervente para adicionar calor e, possivelmente, um secador de cabelo para soprar no ar ainda mais quente, você pode reduzir o tempo gasto na tarefa. Toalhas, baldes e um raspador de gelo são todas as ferramentas necessárias.

1. Definição de descongelamento do congelador. Descongelar um congelador refere-se ao processo de remoção do gelo que se forma enquanto um congelador está em uso. Uma vez que o ar e alimento que entra em congeladores contém vapor de água, esse vapor é muitas vezes retido no congelador, onde adere às paredes ou prateleiras e congela. Ao longo do tempo, esta acumulação pode inibir as funções do congelador e causar problemas de ordem prática e mecânica. Descongelamento é feito por fusão e remoção desses depósitos de gelo com vários métodos, dependendo de quanto tempo você tem e do tipo de congelador.

2. O Método Desconexão. O método mais rápido para descongelar um congelador também é um dos mais simples – basta desligá-lo e deixá-lo. Sem estar ativamente funcionando, a temperatura do congelador subirá e o gelo vai derreter e amolecer o suficiente para ser removido. Alguns congeladores têm um “degelo”, configuração que irá ajudar neste processo, mas algumas pessoas preferem desligar o aparelho para economizar energia elétrica. Mesmo em sua forma mais eficiente, este processo geralmente leva várias horas.

3. Considerações. Há vários passos importantes a seguir ao usar o método de simplesmente desconectar o congelador. Você deve primeiro transferir qualquer alimento para outro congelador ou uma área fria, onde ficará congelado. Você também vai precisar de uma coleção de toalhas para ajudar a absorver o derretimento do gelo, junto com um balde ou baldes para apanhar a água pingando e para espremer as toalhas. Muitas pessoas também usam um raspador de gelo ou uma ferramenta similar para raspar os depósitos de gelo à medida em que se tornar removível.

4. Acelerar o processo. Existem vários métodos de aumentar o calor aplicado no congelador e acelerar o processo de descongelamento. Usados em conjunto, podem reduzir significativamente o tempo gasto a descongelação. Os ventiladores podem ser usados ​​para soprar ar para dentro do congelador. Uma vez que o ar exterior é quase sempre mais quente do que o ar no congelador, isso irá manter o ar circulante e a descongelação do gelo mais rápido.