Como Tirar Nome de Camisa de Futebol

Como Tirar Nome de Camisa de FutebolQuando compramos a camisa de um clube de futebol sempre queremos colocar o nome do nosso ídolo nas costas para representar melhor ainda o nosso time. Mas, nem sempre esse ídolo fica no time, devido a grande movimentação no mercado do futebol brasileiro. E o pior de tudo é quando o jogador sai pela porta dos fundos e você sente até vergonha de dizer que esse jogador já vestiu o manto sagrado do seu time. Por isso estamos aqui e vamos ensinar como tirar o nome do jogador da camisa do seu time.

1.Vire a camisa do avesso e forre o número. Para iniciar o processo de limpar o nome da sua camisa, vire-a do avesso e cubra o número com algum plástico, de preferência aquelas sacolas plásticas que estão sendo vendidas atualmente nos mercados. O plástico deve ir na parte interna camisa e não na externa. Quando se certificar que o número está bem protegido você poderá começar a retirar o nome da camisa.

2. Pegue um pano limpo e álcool. Quando o número da camisa estiver protegido, pegue um pano limpo e um pouco de álcool. Molhe a ponta do pano bastante a logo em seguida aperte-o para que o álcool caia em cima do nome, mas lembre-se, somente em cima do nome. Passe o álcool por todo nome e vá esfregando o pano levemente sobre as letras do nome.

3. Volte à camisa ao normal e proteja-a novamente. Repita o processo que foi ensinado no primeiro passo, protegendo o número na parte interna da camisa e repita o processo de jogar álcool sobre o nome e passe o pano levemente sobre as letras do nome.

4. Retirando as letras e deixando a camisa limpa. Assim que tiver terminado de passar o álcool sobre o nome, verá que o plástico começará a sair facilmente e você poderá ir puxando até que todo o nome saia. No final, ainda o nome ficará meio sombreado devido a cola que é utilizada, mas ela sairá com algumas lavagens.

Não fique mais com o nome de algum jogador traíra na sua camisa. Retirar o nome deles é bem mais fácil do que você imagina. Mas, o mais indicado é que você compre a camisa do seu clube de coração sem nenhum nome, preservando apenas a instituição, que é o clube que você ama.