Como Tirar Marcas de Espinhas

Como Tirar Marcas de Espinhas

As espinhas e acne vêm de bactérias que se encontram em seus poros e começam a crescer lá, fazendo com que as bolhas vermelhas de cabeça branca ou cabeça preta apareçam. As marcas deixadas peãs espinhas é o terror de qualquer mulher ou homem vaidoso.  A acne severa pode causar nódulos, que são dolorosos, sob a pele. Os nódulos podem causar manchas de espinhas e cicatrizes em seu rosto mesmo depois de serem extraídos. Casos graves de acne carecem ser tratados o mais cedo possível para que você possa evitar cicatrizes. Existem alguns métodos que podem remover manchas de espinhas no rosto. Porém, você deve primeiramente ir a um dermatologista que lhe receitará remédios mais adequados a sua situação.

Abaixo segue alguns métodos caseiros para tirar marcas de espinhas da pele.

1. Colocar uma pequena quantidade de água sobre o ponto de acne. Adicione uma colher de chá de suco de limão a uma bola de algodão e coloque o algodão sobre a área de acne local por dez minutos. O suco de limão vai ajudar a desbotar as áreas escuras em seu rosto. Mas é importante que você NÃO TOME SOL em hipótese alguma, pois isso causaria queimaduras na sua pele.

2. Misture uma colher de chá de bicarbonato de sódio com um pouco de água. Aplique o bicarbonato de sódio sobre as áreas escuras em seu rosto durante cerca de um minuto e depois lave.

3. Massageie o rosto com uma quantidade do tamanho de ervilha de azeite em seu rosto. O azeite vai ajudar a hidratar o rosto, o que fará com que a textura da pele para amaciar.

4. Beba cerca de 2 litros de água filtrada a cada dia. A água remove toxinas do corpo, ajuda a sua pele ficar hidratada e ajuda a reconstruir novas células da pele.

5. Purê de 1/4 de uma xícara de abacaxi e alisá-lo em seu rosto. Deixar o purê de abacaxi em seu rosto por 15 minutos depois o lave. O ácido ascórbico no abacaxi vai ajudar a iluminar seu rosto. Não pegue sol, pois pode queimar sua pele.

Use os tratamentos durante duas a três semanas para ter melhores resultados. Consulte seu médico ou dermatologista para aconselhamento profissional sobre as manchas de acne no seu rosto. Pergunte ao seu médico sobre a cirurgia a laser para remover suas manchas de acne se os tratamentos naturais não funcionam.

Certos métodos não funcionam para todos. Diferentes pessoas reagem de forma diferente a certos tratamentos. Procure um médico.