Como Tirar Cravos do Nariz

Como Tirar Cravos do NarizOs cravos no nariz apresentam coloração preta e é o pesadelo de muitas pessoas. Mesmo removidos uma vez, eles sempre reaparecem. Pode ser que você não tenha espinhas ou outros problemas relacionados, mas os cravos nascem porque há uma excessiva oleosidade na pele, combinada aos poros abertos, resultando no acúmulo de sujeira que fazem surgir estes visitantes indesejados. Mas não se desespere, hoje em dia há excelentes produtos de prevenção, que seguidos de uma boa limpeza de pele – feita por um profissional – pode exterminar o problema para sempre. Muitas pessoas tem medo da dor, então não procuram um bom esteticista para solucionar, mas é bobagem, uma vez que no tratamento é usado uma anestesia de gelo, e os resultados eliminam qualquer desconforto do procedimento. Para solucionar o problema em casa, aprenda aqui como tirar os cravos do seu nariz e ter um pele perfeita!

1. Não faça. Nunca esprema os cravos com as unhas. Elas contém bactérias que podem infeccionar o danado, além de engordurar sua pele.

2. Materiais. 1 cartolina, 1 gaze, 1 litro de água fervente.

3. Lave as mãos. Lave muito bem as suas mãos com água morna. Em seguida, seque-as com uma toalha limpa.

4. Ferva a água. Esquente a água até borbulhar. Coloque em uma vasilha.

5. Cartolina. Faça um cone entre a boca da vasilha e posicione o seu rosto na outra extremidade, para o vapor da água purificar sua pele. Durante 5 minutos, o vapor dilatará seus poros, facilitando a extração dos cravos.

6. Gaze. Embrulhe seus dedos com uma gaze e comece a remoção dos cravos, usando um espelho para auxiliar.

7. Tônico. Lave o seu rosto com um sabonete anti-séptico e use um tônico em seguida, para hidratar e fechar seus poros.

Repita o processo a cada 15 dias. Prontinho, em apenas alguns passos a sua pele ficará livre dos cravos!