Como Tirar Chiclete de Roupas

Como Tirar Chiclete de RoupasNão dá um desespero quando alguma coisa mancha as nossas roupas e nós não sabemos como tirá-las? E certamente o que mais causa mancha nas nossas roupas e são bem mais difíceis de tirar são os chicletes. Parece que quando mais tentamos tirar, mais eles ficam impregnados nas nossas roupas. E é por isso que iremos ensinar uma maneira, bem simples, para que você consiga tirá-los sem deixar manchas na sua roupa. E iremos dar algumas sugestões sobre o que você não deve fazer quando um chiclete colar na sua peça de roupa.

1. Não tente puxá-lo quando ver que ele grudou. Quando você ver que o chiclete está colado na sua roupa, não tente puxá-lo, pois isso faz que a mcha fique ainda maior e os resquícios dele fiquem ainda mais colados na sua roupa.

2. Coloque a roupa em água bem quente. A maneira mais simples para tirar chiclete de roupa é deixando-a de molho na água bem quente. Que ela esteja fervendo de preferência. Isso vai fazer com que ela se solte com mais tranquilidade. Não tente ficar cutucando enquanto a roupa estiver de molho. Espere que a água fique fria, de preferência. E se mesmo assim ele não se soltar sozinho, deixe-a mais um pouco de molho na água quente. Isso vai fazer com que o chiclete se solte e não deixe manchas nas roupas. Pode ser um pouco mais demorado, mas certamente é a melhor solução quando este doce cola nas nossas roupas.

Agora é com você. Não perca mais roupas por causa desse doce. Se você ver que ele colou na sua roupa, não tente tirá-lo e nem fazer nada parecido. A melhor solução é deixar a roupa de molho na água quente, como foi indicado. Pode ter certeza que ele irá sair com bastante facilidade.