Como Tirar Cheiro da Geladeira

Como Tirar Cheiro da GeladeiraQuando a nossa geladeira começa a exalar aquele odor desagradável por dentro é muito ruim. Ninguém sabe ao certo como ele surge, mas o fato é que ele surge e temos que conviver com isso. Mas, não precisamos conviver com o cheiro, já que existem diversas maneiras de tirar o cheiro de dentro da geladeira e fazer parecer que ela está nova. São dicas simples e fáceis de serem feitas, pois quando mais cuidado você tiver, menos terá que se preocupar com o cheiro que a geladeira soltará. Leia o nosso artigo e aprenda como tirar cheiro da geladeira rapidamente.

1. Evite colocar alimentos abertos dentro dela. Isso causa certos odores inconvenientes na geladeira e nem é pelo fato do alimento estar estragado. Só o fato de ele estar aberto dentro da geladeira, faz com o cheiro se espalhe a acabe deixando a geladeira com um cheiro desagradável.

2. Descongele a geladeira e limpe-a. Essa é a maneira mais eficiente que existe para tirar o cheiro da geladeira. Tire tudo que estiver dentro da geladeira, descongele-a e depois limpe com um pano limpo umedecido com álcool. Lembre-se de limpar as grades também para evitar que fique qualquer resíduo. Depois que a geladeira estiver seca, pegue outro pano e coloque um pouco de vinagre branco e passe por toda geladeira. Este modo é bem eficaz e dá muito certo.

3. Outra opção de tirar o cheiro da geladeira. Descongele a geladeira e depois limpe-a com uma pano com água e detergente e no final enxague com um pano úmido limpo. Quando tiver terminado essa parte, faça uma solução à base de bicabornato de sódio e água morna e passe novamente em toda geladeira e depois enxague com o pano úmido novamente. Finalize passando o pano com água e vinagre e seque novamente. Depois disso, coloque um pouco de essência de baunilha ou bicabornato de sódio em um copinho de café e coloque na porta, pois evitará os maus odores.

O mau cheiro dentro da sua geladeira é passado. Siga as nossas dicas e limpe a sua geladeira imediatamente e tire qualquer cheiro que poderá estar impregnado nela.