Como Tirar as Estrias

Como Tirar as EstriasSe existe uma cicatrização natural que a pele faz e que incomoda homens e mulheres, então estamos falando das tão temidas estrias. Elas podem aparecer em pessoas de diferentes idades e em casos de aumento de peso, crescimento durante a puberdade, uso de medicamentos e até durante a gravidez.

As estrias podem ser avermelhadas ou esbranquiçadas, na vertical ou horizontal, e o pior de tudo é que até hoje não existe um tratamento médico ou estético que cure totalmente esta imperfeição. Entretanto, existem métodos úteis que irão te ajudar a controlar e prevenir o surgimento de estrias. Esses métodos serão citados e explicados aqui e agora para que você possa recorrer a sua beleza o mais rápido possível!

1. A dica mais importante e que merece maior atenção é beber muita água, sempre. Se hidratar ao beber água é a receita mais antiga de beleza e que ajuda em tudo, sem exceção! Tome em torno de 2 litros de água por dia para aumentar a elasticidade corporal e hidratar o corpo;

2. Ao invés de comprar óleos corporais bifásicos e trifásicos, use azeite de oliva. Passe em cima das regiões que apresentam as estrias e massageie;

3. Tenha como aliados alimentos que vão te ajudar, e muito! Ótimos exemplos são o coco, amêndoas e castanhas, frutas e verduras de folhas verde escuro.

Acrescente esses itens em suas refeições!

4. Faça esfoliação pelo corpo inteiro, todos os dias. Uma receita caseira e barata é misturar num recipiente de vidro o mel com açúcar. Mexa bem até virar uma pasta e passe pelo corpo fazendo movimentos circulares. Após isso, enxágüe o corpo com água fria corrente.

Dê adeus para esse visitante indesejavel no seu corpo. Não é mais necessário ter estrias e manchas horríveis pelo seu corpo. Hoje, existe uma solução para tudo. Faça que o seu corpo fique lindo e maravilhoso.