Como Tirar as Espinhas

Como Tirar as EspinhasCravos e espinhas são o pesadelo de todo adolescente e quando cismam de estourar todos no rosto de uma vez só é quase uma tortura para os jovens rapazes e moças que se preocupam, é claro, com a aparência. No entanto, você pode tirar as espinhas de seu rosto, desde que o faça de forma correta e se você não sabe qual é essa forma, não se preocupe, nós vamos te ensinar. Leia as dicas dessa guia que o Como Fazer preparou para você:

1.     Faça uma boa limpeza na pele – Afinal de contas as espinhas são o resultado do excesso de oleosidade, portanto a melhor forma de prevenir sua aparição é uma boa higienização da pele. Use um leite de rosas para limpá-la não só superficialmente, mas com uma ação mais profunda, nos poros. Se funciona eu não sei, mas assim diz os comerciais. Você também pode esfoliar a pele e vaporizar, o que ajuda a abrir os poros. Tudo o que for bom para a pele vale!
2.     Tirando as suas espinhas – Para fazer isso você deve espreme-las com a ponta dos dedos ou com qualquer aparelho de sucção, mas o importante é você extraí-las sem ferir a pele, ou seja, não use as unhas para tal efeito. Uma boa dica para retirar tanto cravos e espinhas é usar a ponta de uma caneta e aperta-la suavemente, deixando o pequeno círculo da tampa espreme-lo sob pressão por todos os lados. Tire todo o líquido ou cravo que puder, mas não deixe sangrar. Você só terá feito uma boa limpeza se tirar tudo.

3.     Cuidados pós espinha – Pomada cicatrizante! Assim você não fica com marcas e nem manchas.