Como Tirar Arranhões Do Carro

Como Tirar Arranhões Do CarroUma das nossas maiores conquistas é poder ter um carro. Algo que facilita e muito nossa vida. Desde pequeno o sonho da grande maioria das pessoas é poder o seu próprio automóvel e quando consegue é um sonho realizado que ninguém consegue explicar. Mesmo que você seja adepto de bicicletas, skate ou transportes públicos, sempre é muito bom ter um carro na garagem, por causa de algumas emergências que acontecem, como precisar ir para um hospital, por exemplo, ajudaria e muito. Mas é claro que com o carro não vem só alegria e bem estar, algumas dores de cabeça acompanham o pacote se me permitem o trocadilho da palavra. Dores de cabeça com peças quebradas, gasolina, IPVA, seguro e claro, os tão rotineiros arranhões dos carros. Os arranhões são muito comuns, eles podem acontecer a qualquer momento, seka pela chave que você errou ao não conseguir colocar na fechadura da porta, alguém passando na rua, motos e outros carros no transito, estacionado quando alguém tenta tirar o carro, os arranhões sempre aparecem em momentos que você menos espera. Mas não é um motivo pra você se desesperar, é chato, mas tem como tirar. Siga nossas dicas e saiba como tirar arranhões do seu carro.

1. Limpe a lataria do carro. Antes de fazer o processo de remoção dos arranhões de seu carro limpe toda a lataria, como se estivesse lavando realmente o seu automóvel. Assim os arranhões ficarão muito mais aparentes e a remoção será muito mais fácil e simples do que com o carro sujo como estava.

2. Passar querosene nos arranhões. Passe pouca quantidade de querosene em um pano e sobre os arranhões faça movimentos circulares com uma certa pressão. Continue com o processo mesmo depois dos riscos sumirem.