Como Tirar Arranhão de Inox

Como Tirar Arranhão de InoxTodos gostam que suas coisas estejam lindas e perfeitas, tudo que é seu e está na sua casa você quer que esteja em perfeita ordem, nós que moramos na casa acabamos passando por despercebidos, por aquela questão de já estarmos acostumados com aquilo que esteja quebrado em nossa casa, aquilo que esteja sujo ou bagunçado, vemos todos os dias e isso faz com que aconteça esse costume, mas quem é de fora sempre presta atenção em algo de errado na nossa casa, na cozinha, por exemplo, algo que nos incomoda bastante são as panelas de aço inox que ficam riscadas, muitas pessoas não sabem tirar esses arranhões, se você é uma delas, siga a seguir as nossas dicas de uma forma bem natural.

1. Itens necessários. Junte os itens que iremos passar a seguir para que você consiga eliminar qualquer risco, em qualquer objeto de inox que tiver na sua casa. Faça com que eles fiquem novinhos em folha, mais uma vez.

- Bicarbonato de sódio

- Água

- Pano de algodão, ou flanela

2. Processo. O processo para retirar os arranhões do inox é bem simples, tanto que não foi preciso pegar um milhão de produtos, apenas dois, aliás, bem fáceis de arranjar. Misture o bicarbonato de sódio com a água até virar uma pasta, chegando nesse nível, você com a ajuda de um pano passa por todo o inox, assim irá desaparecer os arranhões, vai parecer que você acabou de comprar o seu item, muito fácil e eficaz.

Esse processo para limpar os arranhões do inox é muito eficaz e funciona muito bem. Mesmo sendo um material muito bom, ele não está imune a riscos, mas você pode evitar isso e fazer com que eles desapareçam. Espero que as nossas dicas tenham os ajudado nessa tarefa que parecia ser impossível, mas é simples de fazer e some com todos os riscos que existem nos nossos objetos de inox.