Como Terminar Um Namoro De Anos

Como Terminar Um Namoro De AnosCansado da mesma rotina, das mesmas coisas e do mesmo amor de todos esses anos? Anda achando desgastante ter que ficar sempre dando satisfação, ficar brigando a troco de nada e sentir ciumes de coisas relevantes? Acha que esta na hora de dá mais valor a sua liberdade e se sentir um pássaro quilômetros longe de uma gaiola? Este tutorial, não só explica como deve cessar um relacionamento, mas também como é divino poder frequentar lugares sem se preocupar com mensagens/ligações no meio da diversão. Mostra como é bom poder fazer o que bem entender, sem se preocupar em ouvir argumentos contrários. E principalmente, relata o quanto é bom estar longe de um compromisso. Longe de se sentir um prisioneiro. Afinal, nada é para sempre como costumam afirmar por aí. Está na hora de colocar para correr quem tanto lhe perturba, tanto lhe sufoca e tanto fala em seu ouvido. Seja livre, leve e solto(a).

1. Tenha uma conversa madura. O essencial de um término é manter sempre a compostura e a seriedade, para poder causar uma imagem bem durona. Comece explicando o porque das coisas não poderem ir mais para frente, e que está simplesmente cansado de levar um relacionamento para frente sem vontade. Antes de mais nada, seja sempre sincero. A honestidade é válida em qualquer área de nossas vidas, principalmente na vida pessoal. Mostre sua posição na história e esclareça que não está mais aguentando empurrar o namoro com a barriga.

2. Seja sempre franco(a). Mentir, enganar, dar rodeios e dissimular não será necessário e tampouco útil para finalizar um relacionamento. Se tudo estiver lhe esgotando, seja sincero(a) o suficiente para afirmar os motivos que têm lhe perturbado constantemente. Mesmo que o término se baseie em nada, ou seja: Terminar por terminar. Para conquistar um objetivo, o caminho mais sutil para percorrer é a verdade. Diga à ele/ela tudo que está entalado em sua garganta, sem medo das repercussões. Simplesmente seja sincero(a) com você mesmo(a), e terá sucesso em destino.

3. Fique distante por muito tempo. Não é uma atitude muito madura para ser exercida, porém é o jeito mais fácil de deixar o relacionamento mais frio e mais sem graça. O fato de estar longe, obviamente, ficará nítido para seu/sua companheiro(a) que você deseja romper todo o romantismo e toda aquela coisa bonita que existe entre vocês. Dizem que distância não fazem esquecer, errado! Quanto mais distante você ficar, mais coisas você fará. Mais tempo você terá e mais pessoas você irá conhecer. E vice-versa.