Como Ter uma Personalidade Legal

Como Ter uma Personalidade LegalAinda que nossas personalidades sejam formadas quando ainda somos bem jovens, é possível alterar comportamentos de maneira que possa transformá-la um pouco. Se você gostaria de ter uma personalidade mais legal, que consiga atrair as pessoas para perto de si, saiba que a principal forma de conseguir isso é a partir de atitudes simples.

1. Basta respirar. Quando alguém estiver tentando te tirar do seu humor, ou você sentir que está perdendo a calma por algum motivo, dê apenas um passo para trás e respire. Você vai parecer instantaneamente estar no controle da situação, e os outros vão começar a tomar conhecimento da maneira madura como você lida com a raiva.

2. Cuide do seu visual. Você não tem que ser bonito para ser legal, mas você precisa ter um visual agradável. Certifique-se de que o seu cabelo está sempre penteado, que seus dentes estão livres de alimentos e que você não tem bafo ou qualquer mal cheiro.

3. Não se preocupe demais com isso. Se vocêquer ser legal, tem que saber que é impossível fazer todos felizes o tempo todo. Assim, basta ser você mesmo e não tente forçar quando as coisas não saem do seu jeito. Todo mundo não tem de ser seu amigo, e você não precisa deles para ser uma pessoa legal.

4. Seja confiante. As pessoas que mais parecem legais são aquelas que se sentem confiantes sobre si mesmas. Acredite em si mesmo, e assim os outros também vão.

5. Escolha seus amigos sabiamente. Não desperdice seu tempo com pessoas que você realmente não gosta. Em vez disso, escolha os amigos que você realmente gosta de se conectar. Isto faz com que o seu “fator legal” melhore consideravelmente, pois você fica mais animado quando não está gastando todo o seu tempo tentando agradar os outros.

6. Ria de si mesmo. É uma característica essencial de alguém que é muito legal.